Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Copa do Brasil

Boavista vs Londrina – Análises, cotações e resultados da partida – 31/01/2018

Boavista vs Londrina

Prognóstico Odd
Boavista AH +2.5 1.32

Leonardo Rangel

31 de janeiro de 2018

Forma Boavista

Brilhante, não é. Porém, os 50% de aproveitamento conquistados em seu estadual, lhe dá a vantagem de depender apenas de si para conseguir classificação em seu grupo no próximo fim de semana. Ao que parece, a Copa do Brasil fica em segundo plano, neste momento.

Pensando em dinheiro, o Boavista vendeu o jogo para uma cidade mais próxima da torcida do adversário. A prova de qual é a prioridade do Boavista é o fato da equipe ter relacionado uma formação com mais reservas do que titulares para este desafio. Sim, inegavelmente, existirá dedicação, a equipe tentará se manter íntegra em campo, mas estará mais acessível ao rival.

O técnico Eduardo Allax tem no meia Fellype Gabriel a sua maior referência em campo para este duelo.

Forma Internacional

O Inter vem para este duelo vivendo um pequeno dilema. As suas melhores atuações na temporada aconteceram quando optou em atuar com uma equipe alternativa. A única derrota sofrida na temporada, inclusive, foi com os seus titulares.

Nesta noite, o Inter voltará a escalar os seus titulares. Terá o benefício de jogar em um campo neutro, onde possivelmente, tenha mais torcida a lhe apoiar do que ao contrário. O fato do rival não estar com a sua força máxima, facilita a sua vida, em teoria, mas também joga mais pressão. O Inter precisa jogar bem, vencendo e convencendo.

O técnico Odair Hellmann voltará a escalar a formação que perdeu a única partida do clube na temporada. O Inter precisa apresentar mais.

Nossa Dica

Sim, vai ser uma aposta arriscada, mas pode ter o seu valor. O campo é neutro, o Inter é mais forte e merece todo o favoritismo aqui. mas os titulares do Inter já se enrolaram, né? Terão pela frente um time que apostará na imposição física, jogando com muita disposição para surpreender. Apesar do favoritismo do Inter, a base da disposição, creio que o Boavista consiga, no mínimo, evitar a goleada de acontecer.

Leonardo Rangel

31 de janeiro de 2018