Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Copa do Brasil

Athletico Paranaense

Atlético Paranaense vs Atlético Tubarão – Análises, cotações e resultados da partida – 21/02/2018

Atlético Paranaense vs Atlético Tubarão

Prognóstico Odd
Atlético Paranaense 1.40

Leonardo Rangel

21 de fevereiro de 2018

Forma Atlético Paranaense

Foi só eu comentar que a tática do Furacão estava dando certo para que viesse a dar errado. Que boca. A equipe optou em jogar com um time alternativo a primeira fase do estadual e fazia por merecer algo melhor, mas acabou não conseguindo se impor diante do Rio Branco, sendo eliminado nas penalidades máximas nas semifinais.

Os titulares voltam a ação nesta noite. Na vez que atuou pela Copa do Brasil, apesar de ter conseguido a classificação, não empolgou. Avançou com o empate diante do Caxias como visitante. Espera-se que a equipe seja organizada defensivamente, mas que tenha mais presença ofensiva para conseguir se impor, fazendo diferente do time alternativo. O fator casa pode ser o fiel da balança, para o bem ou para o mal.

O técnico Fernando Diniz tem a sua força máxima a disposição.

Forma Atlético Tubarão

Em termos de resultados recentes, o Tubarão tem feito um bom papel. Porém, está longe de poder relaxar. A equipe está bem próxima da zona de rebaixamento de seu campeonato estadual. Por outro lado, perdeu apenas uma das últimas seis partidas, tendo somado pontos em três jogos consecutivos.

Na última rodada, como visitante, conseguiu surpreender, somando pontos contra o forte Joinville em empate por 1×1. Defensivamente, a equipe não tem tanto a oferecer. Dificilmente consegue mostrar resistências em campo. Porém, com dedicação e força de vontade, tem conseguido ser competente ofensivamente, mostrando luta pelos pontos. A equipe ainda tem dificuldades para dar tantas respostas longe de casa, mas confia no momento de competitividade atual para poder surpreender.

O técnico Waguinho Dias tem a mesma base dos últimos jogos a disposição.

Nossa Dica

Sinceramente? Não sei se o Atlético Paranaense vai ter o ritmo de jogo suficiente para se impor. É claro, existe mais qualidade técnica a disposição e o fator casa, se a torcida jogar consigo, pode ser um diferencial. O Tubarão vem sendo competitivo nas últimas rodadas, mas ainda deixa a desejar longe de casa e na falta de resistência defensiva. A base da força, se igualar a dedicação do rival, o Atlético Paranaense poderá conseguir a classificação.

Leonardo Rangel

21 de fevereiro de 2018