Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
16 de março de 2017 Leonardo Rangel

Copa do Brasil

ASA vs Parana

Forma ASA

Uma das grandes surpresas da fase anterior ao despachar o tradicional Coritiba, mesmo como visitante, o ASA, pela primeira vez nesta competição irá atuar diante a sua torcida, acreditando por demais nas possibilidades de seguir adiante na segunda mais importante competição do país.

Conseguindo, quase sempre, atuar com muito equilíbrio em suas ações – o sistema defensivo, na maioria das vezes, é bastante seguro e a equipe joga de maneira coletiva para alcançar o ataque, sendo bem efetiva em sua proposta -, tendo atuações de incrível domínio diante seus torcedores, não tendo motivos para temer alguém que julga ser semelhante a si, o ASA espera manter o seu padrão, sendo forte em seu lar, abrindo vantagem aqui.

O técnico Maurílio Silva só não contará com Nata, lesionado.

Forma Paraná

Ao seu modo, o Paraná vem fazendo uma temporada bastante positiva até aqui, criando as melhores expectativas para os envolvidos consigo. Além de estar a liderar com sobras o seu campeonato estadual, o Paraná ainda surpreendeu ainda mais na fase anterior desta competição a ser disputada nesta noite ao eliminar o tradicional Bahia com autoritários 2×0 em seu lar.

Tendo um estilo de jogo na parte tática bastante definido, jogando quase sempre com máxima segurança em sua retaguarda – não sofreu gols em quatro das últimas seis partidas disputadas – e bastante eficácia com as oportunidades que surgem em sua linha de frente, embalado pelas três vitórias seguidas e quatro jogos de invencibilidade, tendo dominância também nos embates longe de seu lar, o Paraná vem em máxima confiança para fazer bonito nesta noite.

O técnico Wagner Lopes não contará com Renatinho, suspenso.

Nossa Dica

Pela forma das duas equipes em atuar, pela extrema confiança que ambos estão a atravessar pelo ótimo momento vivido na temporada, creio que será um duelo decidido nos mínimos detalhes e imagino que a forte defensiva de ambos deverão levar vantagem as tentativas ofensivas, fazendo com que o primeiro duelo desta eliminatória venha a ter poucos gols.