Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
15 de março de 2017 Leonardo Rangel

Copa do Brasil

ABC vs São Paulo

Forma ABC

A missão é dura por si só – o ABC precisará, no mínimo, vencer o forte adversário a ser enfrentado aqui por 2×0 para poder seguir adiante na competição. Se não bastasse a dificuldade da missão, faze-la em um trecho onde a vitória não acontece há seis partidas, tendo três reveses seguidos, parece mais difícil, né?

O vice-campeonato no primeiro turno em seu estadual e a eliminação ainda na primeira fase da Copa do Nordeste, queira ou não, colocam peso dobrado para o duelo desta noite e outra atuação abaixo do que o clube imaginava – independente do resultado do duelo – poderia fazer com que chegasse ao fim a participação do experiente técnico Geninho a frente do clube. Os números ainda positivos em casa servem como único alento em uma equipe com dificuldades táticas e fragilidades defensivas.

O técnico Geninho ainda tem dúvidas sobre as participações de Léo Fortunato e Anderson Pedra devido a pequenas contusões.

Forma São Paulo

A vantagem parece ser bastante grande, mas o atropelamento sofrido diante de um de seus maiores rivais, o Palmeiras – revés por 3×0 – na sua última participação, queira ou não, pode ter deixado alguns resquícios em si, já que o São Paulo estava a começar a se habituar a voar em um céu de brigadeiros.

Por outro lado, internamente, entende-se que o revés sofrido caiu muito mais na conta do ponto fora da curva em suas atuações, visto que a parte ofensiva, principal pilar de suas atuações, não se fez presente pela primeira vez em tempos, do que propriamente por uma perda de rendimento a ser considerada mais a sério. Ainda sendo forte como visitante, enxergando o rival com muito mais desconfianças do que si, o São Paulo espera confirmar a vantagem, seguindo adiante.

O técnico Rogério Ceni não contará com o goleiro Sidão e Lucas Pratto, lesionados.

Nossa Dica

O ABC parece mais perdido e irá para o tudo ou nada. Com fragilidades defensivas e desconfianças em seu potencial, até pode levar algum perigo ao rival – que também deixa a desejar em sua retaguarda -, mas certamente ficará muito mais vulnerável em sua defesa, dando espaços para m São Paulo que também precisa de respostas após a pesada derrota sofrida no fim de semana passado. Sendo assim, vejo algum favoritismo do time visitante, jogando no erro do rival.