Notícias
22 de julho de 2011 Leonardo Rangel

Copa America

Uruguai x Paraguai

Copa América, final. Domingo, 24 de julho, às 16h00. Estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires. O Uruguai enfrenta o Paraguai para decidir quem será o grande campeão da Copa América 2011.

Uruguai

O Uruguai conquistou a chance de disputar o título da Copa América 2011 depois de eliminar o Peru, nas semifinais. O confronto terminou com o placar de 2-0 para os uruguaios, que comemoraram muito o retorno ao topo da competição. Nas finais , o Uruguai enfrentará o Paraguai, em Buenos Aires. No retrospecto, a seleção uruguaia está em vantagem. Nos 24 confrontos entre as duas seleções, o Uruguai venceu 13 vezes e marcou um total de 50 gols.

Paraguai

O Paraguai enfrentou a seleção da Venezuela nas semifinais, em Mendoza, e venceu a partida, por 5-3, na decisão nos pênaltis. Com isso, a seleção paraguaia enfrentará o Uruguai na disputa pelo título da copa América. Historicamente, o Paraguai está em desvantagem nos confrontos contra o Uruguai. Em 24 jogos, venceu apenas 6 vezes e marcou um total de 32 gols.

Nossa aposta

O Paraguai derrubou o favoritismo da seleção brasileira nas quartas de final e deve partir para cima do Uruguai. Nossa aposta: vitória do Paraguai.