Notícias
5 de julho de 2011 Leonardo Rangel

Copa America

Peru x México

Copa América, 2ª rodada Grupo C. Sábado, 08 de julho, às 19h15. Estádio Malvinas Argentinas, em Mundialista Mendoza. O Peru enfrenta o México para tentar se destacar no seu grupo.

Peru
A seleção do Peru fez sua primeira partida contra o Uruguai e empatou com um placar de 1-1, na cidade de San Juan. Com o resultado, a equipe peruana está na segunda posição no Grupo C, junto com o Uruguai, com 1 ponto. Seu aproveitamento está em 33,3%. Na segunda rodada, o adversário do Peru será o México, na cidade de Mundialista Mendoza, e a seleção peruana tentará reverter a desvantagem histórica em relação ao México: em 4 jogos entre as duas seleções, o Peru venceu apenas uma vez e conseguiu marcar somente um gol ns mexicanos.

México
A seleção do México teve sua estreia na Copa América contra o Chile, em San Juan. A partida terminou em derrota, com o placar de 1-2. O México está na quarta posição do Grupo C e não possui pontos. O aproveitamento da equipe depois da primeira rodada é de 0%. O próximo confronto do México na competição será contra a seleção do Peru, contra quem leva vantagem histórica de 2 vitórias em 4 confrontos. O México marcou no total 8 gols na seleção peruana.

Nossa aposta
A seleção do México é tradicionalmente superior à peruana e essa superioridade deve pesar na próxima partida. Nossa Aposta: vitória do México.