Notícias
18 de julho de 2011 Leonardo Rangel

Copa America

Paraguai x Venezuela

Copa América, semifinais. Quarta-feira, 20 de julho, às 21h45. Estádio Malvinas Argentinas, em Mendoza. O Paraguai enfrenta a Venezuela na disputa por uma vaga na final.

Paraguai

O Paraguai chegou às quartas de final depois de se classificar na terceira posição do Grupo B, com apenas três empates na primeria fase da Copa América. A equipe enfrentou o Brasil na fase seguinte e conseguiu eliminar a seleção comandada por Mano Menezes nos pênaltis, depois de um 0-0 no tempo regular. Nas semifinais o Paraguai enfrentará a Venezuela para decidir quem irá para a final da competição. O retrospecto indica a vantagem do Paraguai, que já enfrentou a Venezuela cinco vezes e venceu quatro, com um total de 19 gols marcados.

Venezuela

A seleção da Venezuela chegou às semifinais depois de terminar a primeira fase em segundo lugar no Grupo B, com uma vitória e dois empates. Nas quartas de final, a Venezuela enfrentou o Chile e venceu a partida, por 2-1. Nas semifinais, o oponente da seleção venezuelana será o Paraguai, que leva a vantagem sobre a Venezuela. Nos cinco confrontos, a seleção venezuelana não venceu nenhuma vez e marcou oito gols.

Nossa aposta

O Paraguai derrubou o favoritismo da seleção brasileira nas quartas de final e deve partir para cima da Venezuela. Nossa aposta: vitória do Paraguai.