Notícias
14 de julho de 2011 Leonardo Rangel

Copa America

Chile x Venezuela

Copa América, quartas de final. Domingo, 17 de julho, às 19h15. Estádio Bicentenário, em San Juan. Chile e Venezuela se enfrentarão em uma fase onde apenas uma das equipes seguirá em frente.

Chile

A seleção chilena se classificou para as quartas de final depois de vencer o Peru na terceira rodada da Copa América, com o placar de 1-0, o que garantiu a primeira posição no Grupo C. Nas quartas de final, o Chile precisa passar pela Venezuela para continuar na competição. Historicamente, o Chile nunca perdeu para a Venezuela, em 9 confrontos, e marcou 24 gols.

Venezuela

A Venezuela conseguiu a classificação para as quartas de final depois de empatar com o Paraguai em 3-3, na terceira rodada da primeira fase e terminar na segunda colocação do Grupo B. A equipe segue para a próxima etapa, quando enfrentará a seleção do Chile, em San Juan, no domingo, 17 de julho. A Venezuela está em desvantagem histórica nos confrontos contra o Chile e não venceu nenhum dos 9 confrontos e marcou apenas 2 gols.

Nossa aposta

Nesta fase, não há mais espaço para erros e o Chile deve aproveitar seus melhores resultados para tentar vencer. Nossa aposta: vitória do Chile.