Notícias
14 de julho de 2011 Leonardo Rangel

Copa America

Brasil x Paraguai

Copa América, quartas de final. Domingo, 17 de julho, às 16h00. Estádio Ciudad de La Plata, em La Plata. O Brasil encara o Paraguai e precisa vencer para continuar na disputa.

Brasil

A seleção verde e amarela finalmente desencantou e venceu o Equador, que não tinha marcado nenhum gol na Copa América, por 4-2. Dessa forma, o Brasil garantiu a primeria posição no Grupo B e deve enfrentar o Paraguai nas quartas de final, em La Plata. O aproveitamento da seleção brasileira na primeira fase ficou em 55,6%, com uma vitória e dois empates nas três rodadas disputadas. O Brasil já enfrentou a seleção uruguaia 28 vezes e leva a vantagem, com 13 vitórias e 60 gols marcados.

Paraguai

A seleção do Paraguai conseguiu sua classificação para as quartas de final depois de três empates na primeira fase, sendo que o último deles foi no confronto contra a Venezuela, o que deixou a seleção paraguaia na terceira posição do Grupo B. deste ponto para frente, os empates já não resolem mais a situação e o Paraguai enfrentará o Brasil para se manter na competição. Historicamente, a seleção do Uruguai está em desvantagem, por ter vencido apenas 7 dos 28 confrontos e marcado 29 gols no Brasil.

Nossa aposta

O brasil tem superioridade técnica e histórica e deve levar vantagem na disputa. Nossa aposta: vitória do Brasil.