Notícias
4 de julho de 2011 Leonardo Rangel

Copa America

Bolívia x Costa Rica

Copa América, 2ª rodada, Grupo A. Sexta-feira, 07 de julho, às 19h15. Estádio 23 de Agosto, em San Salvador de Jujuy. A bolívia enfrenta a Costa Rica, que segue na lanterna do Grupo A.

Bolívia

A Bolívia enfrentou a Argentina logo na estreia da Copa América e quase conseguiu uma vitória, depois de abrir o placar com um gol de Edivaldo Rojas. Os argentinos conseguiram empatar o placar e, com isso, a Bolívia conquistou apenas um ponto em sua primeira partida. O aproveitamento da equipe está em 33,3%. Na segunda rodada da Copa América, a Bolívia enfrentará a Costa Rica para tentar subir no Grupo A. Historicamente, a bolívia está em desvantagem: no úncio confronto contra a Costa Rica, a Bolívia perdeu e levou 4 gols da seleção adversária.

Costa Rica

A Costa Rica teve um início de competição complicado, ao enfrentar a Colômbia e mostrar um futebol limitado. E equipe não foi páreo para os colombianos e acabou sofrendo uma derrota, por 0-1. Por enquanto, a Costa Rica segue na lanterna do Grupo A, sem nenhum ponto e com o aproveitamento em 0%. Na próxima rodada irá enfrentar a Bolívia, contra quem leva vantagem histórica: vitória no único confronto ente as duas seleções em uma Copa América.

Nossa aposta

Tecnicamente superior, a Bolívia deve partir para cima da Costa Rica e tentar manter a posição entre os dois primeiros do Grupo A. Nossa aposta: vitória da Bolívia.