Notícias
14 de julho de 2011 Leonardo Rangel

Copa America

Argentina x Uruguai

Copa América, quartas de final. Sábado, 16 de julho, às 19h15. Estádio Brigadier Estanislao López, em Santa Fé. A dona da casa Argentina enfrentará o Uruguai na busca pelo título da Copa América.

Argentina

A Argentina garantiu a sua classificação para as quartas de final depois de enfrentar a Costa Rica na terceira rodada da primeira fase e finalmente desncantar, ao vencer com uma goleada de 3-0, com importante participação do atacante Messi. O aproveitamento da equipe ficou em 55,6% , nas quartas de final, a Argentina enfrentará o Uruguai, contra quem está empatada no retrosoecto. A Argentina venceu o Uruguai em 13 dos 29 confrontos, com um total de 40 gols marcados.

Uruguai

O Uruguai chegou ao final da primeira fase da Copa América na segunda posição do Grupo C, depois de enfrentar e vencer a seleção do México, por 1-0. O aproveitamento da equipe está em 55,6% e, na próxima fase, o adversário do Uruguai será a dona da casa Argentina, contra quem há um equilíbrio histórico. O Uruguai venceu 13 confrontos com a Argentina e marcou 35 gols.

Nossa aposta

Ambas as seleções têm perfis equilibrados entre as equipes da competição. Nossa aposta: empate das duas seleções.