Notícias
11 de julho de 2011 Leonardo Rangel

Copa America

Argentina x Costa Rica

Copa América, primeira fase, Grupo A. Segunda-feira, 11 de julho, às 21h45. Estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba. A dona da casa Argentina enfrenta a Costa Rica para tentar uma vaga nas quartas de final.

Argentina

A Argentina ocupa a terceira posição no Grupo A depois de dois jogos disputados e dois empates, contra a Bolívia (1-1) e contra a Colômbia (0-0). O aproveitamento da equipe está em 33,3% e a torcida tem cobrado de forma insistente por resultados mais expressivos de craques como Leonel Messi. A situação dos argentinos não é das melhores e, por enquanto, possuem apenas dois pontos. Na última rodada da primeira fase, a Argentina enfrentará a Costa Rica e precisa de uma vitória para melhorar sua situação e tentar garantir a continuação na Copa América, que é sediada em seu próprio país.

Costa Rica

A Costa Rica começou na Copa América com um tropeço, ao perder da Colômbia por 0-1, mas mostrou boa recuperação na segunda rodada do Grupo A e conceguiu uma vitória na partida contra a Bolívia, por 2-0. Dessa forma, a equipe se manteve na vice- liderança do Grupo A, logo atrás da Colômbia, que lidera com 7 pontos. Os 3 pontos da seleção Costa Riquenha garantem, por enquanto, uma vaga nas quartas de final, com um aproveitamento de 50%. Na terceira rodada da primeira fase, a Costa Rica enfrentará a dona da casa Argentina, com a tarefa de barrar Messi e cia.

Nossa aposta

A pressão da torcida por melhores resultados em uma competição dentro de casa deve levar a Argentina para o tudo ou nada. Nossa aposta: vitória da Argentina.