Notícias
2 de junho de 2011 Apostas Online

Copa America

Argentina x Bolivia

Copa América 2011. Grupo A. Dia 01 de julho, às 21h45. Soccer City, La Plata. A dona da casa dará o primeiro passo para tentar conquistar a competição pela primeira vez em 18 anos.

Argentina

Depois de 18 anos de jejum, a Argentina entra em campo pensando em levantar a taça. Para isso, os Hermanos contam com a presença do fenomenal Lionel Messi, eleito melhor jogador do mundo nos últimos dois anos, e que acabou de ganhar a Liga dos Campeões da Europa pelo Barcelona.
Além de Messi, o técnico Sergio Batista terá a sua disposição craques como o volante Javier Mascherano,também do Barcelona, o meia Angel Di María, do Real Madrid e o atacante Carlos Tevez, artilheiro do Campeonato Inglês com o Manchester City.

Bolívia

Em preparação para a Copa América, a Bolívia realizou dois amistosos contra o Paraguai. No primeiro disputado em Santa Cruz, os visitantes venceram por 2 a 0 e no segundo, os dois times ficaram em um empate sem gols.
Um dos maiores feitos futebolísticos da história da Bolívia foi ter vencido a Argentina por 6 a 1 nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010. Na ocasião, Diego Maradonna era o técnico dos hermanos.

Nossa aposta

Apesar da humilhação sofrida em 2009, os argentinos são super favoritos para essa partida. Nossa aposta: vitória da Argentina.