Notícias
31 de maio de 2011 Leonardo Rangel

Apostas Futebol

Cerro Porteño (PAR) X Santos

Copa Libertadores. Semifinal. Quarta-feira, 1º de junho, às 21h50. Estádio Pablo Rojas, Assunção, Paraguai. O único representante brasileiro na competição precisa apenas de um empate para chegar a final da competição.

Cerro Porteño

Depois de perder por 1 a 0 no Pacaembu o Cerro precisa reverter o resultado negativo em casa. Para isso, precisa vencer por dois gols de diferença. Se conseguir fazer um gol e o Santos não, a decisão vai para os pênaltis. O Cerro chegou a semifinal ao eliminar o Jaguares (MEX) com um empate em 1 a 1 fora de casa e uma vitória por 1 a 0 no Paraguai.

Santos

O time de Muricy Ramalho pode até perder por um gol de diferença desde que balance a rede adversária. O resultado de 1 a 0 conseguido no Pacaembu faz muita diferença na Libertadores, que premia o gol fora de casa. O Santos chegou a semi depois de eliminar o Once Caldas por uma vitória de 1 a 0 na Colombia e um empate em 1 a 0 no Pacaembu.

Este será o quarto confronto dos dois times na competição deste ano e o Santos tem larga vantagem com um empate em 1 a 1 e uma vitória santista por 2 a 1, além da vitória da semana passada.

Nossa aposta

Santos. Sem duvida, o Santos e franco favorito para chegar a final da competição. Mas o jogo deve terminar em empate.