Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
19 de março de 2017 Leonardo Rangel

Carioca

Volta Redonda vs Madureira RJ

Forma Volta Redonda

Trazendo o seu principal treinador dos últimos tempos, Felipe Surian, para comandar a base do elenco que o mesmo fizera ter uma das campanhas mais expressivas a nível nacional com a conquista da Série D no último ano, o Volta Redonda espera começar a reagir e ainda brigar pela classificação nesta competição.

Ter pela frente uma das principais equipes deste estadual pela frente, mas ao mesmo tempo, enxergando o mesmo como alguém semelhante a si em termos de qualidade, o Volta Redonda espera deixar para trás a sequência de três derrotas consecutivas, confiando na mudança de ambiente com a chegada de alguém querido para ser o comandante, esperando mais dedicação e ambição ofensiva, principalmente, para voltar a ser mais competitivo.

O técnico Felipe Surian tem todo o seu elenco a disposição.

Forma Madureira

Apesar da competitividade estar sendo mantida, queira ou não, o Madureira, um dos grandes destaques do primeiro turno, já não vence há quatro partidas, tendo a decepção de não ter conseguido fazer o mando de campo valer na estreia do segundo turno diante do Resende – empate em 1×1.

Em um duelo bastante complicado a se encarar nesta noite, o Madureira, principalmente, espera fazer com que seu jogo coletivo – em superioridade ao rival – lhe faça ter mais capacidade para ser agressivo ofensivamente, fazendo com que seu nível de atuações volte a crescer, passando a ser novamente mais forte. Ainda com números dominantes como visitante, sabendo que as maiores pressões estão em cima dos ombros do rival, o Madureira espera seguir no caminho competitivo, recuperando os pontos perdidos em seu lar.

O técnico PC Gusmão não contará com Jorge Fellipe, suspenso.

Nossa Dica

No mínimo, um jogo bastante legal de se assistir. O Volta Redonda deveria estar a fazer uma campanha muito melhor, mas traz novamente ao seu comando o treinador que lhe fez ter o máximo sucesso na última temporada, ganhando nova confiança para tentar se recuperar. O Madureira é uma das equipes mais bem preparadas entre os pequenos, tem números dominantes como visitante, mas tem pecado na falta de imposição ofensiva nos últimos embates. Pela maior regularidade, vejo chances do Madureira fazer um jogo duro e evitar o revés mais largo.