Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Carioca

Volta Redonda vs Flamengo – Analises, cotações e resultados da partida – 17/01/2018

Volta Redonda vs Flamengo

Prognóstico Odd
Volta Redonda ou Empate 1.37

Leonardo Rangel

17 de janeiro de 2018

Forma Volta Redonda

O Volta redonda terminou a temporada de 2017 com um gosto amargo na boca, mas sabendo que pode ainda mais. A equipe foi um dos destaques da terceira divisão nacional, mas bateu na trave em relação ao acesso. Porém, organizado financeiramente, com apoio da prefeitura de sua cidade, a equipe espera dar o passo a frente nesta temporada.

A primeira prova para se mostrar é no estadual. A equipe manteve a base que encerrou a última temporada, mas trouxe complementos para o plantel. Nesta estreia, poderá ter o benefício de encarar um dos gigantes que não estará com a sua força máxima neste início de temporada. A equipe mostrou um jogo ofensivo, com boas variantes em sua linha de frente na pré-temporada. Sendo capaz como mandante, o Voltaço espera fazer uma boa estreia.

O técnico Felipe Surian tem no rodado Vinícius Pacheco uma de suas grandes contratações para a temporada.

Forma Flamengo

Entre as frustrações e esperanças. O Flamengo mostrou força na última temporada, chegando a duas finais de torneios importantes, além da conquista de seu estadual. Porém, a final do Carioca foi a única competição no qual o Flamengo não fracassou em decisões. O elenco é capaz, mas títulos precisam ser conquistados para valer o investimento realizado.

Como encerrou a temporada depois de todos os times brasileiros, o Flamengo deu dias a mais de férias para seus principais jogadores. Deste modo, quem atuará nesta tarde será quase um time sub20 do clube. Porém, como tem se preparado desde o começo do ano, tendo a confiança de quem escala, espera-se que os jovens, reunidos, tornem-se mais fortes e representem a camisa que veste.

O técnico Paulo César Carpegiani tem no volante Ronaldo, possivelmente, seu líder técnico em campo.

Nossa Dica

Em condições normais, creio que o jogo já seria um tanto quanto complicado. Levando-se em consideração que o Flamengo atuará, praticamente, com uma formação sub20, talvez a vida para o gigante carioca fique ainda mais complicada. Tendo uma equipe aguerrido, com potencial ofensivo e que consegue ser um pouco mais capaz em seu lar, creio que o Volta redonda lute por pontos aqui.

Leonardo Rangel

17 de janeiro de 2018