Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
29 de março de 2017 Leonardo Rangel

Carioca

Volta Redonda vs Flamengo

Forma Volta Redonda

Pode não ser brilhante, mas o retorno do técnico Felipe Surian ao Voltaço fizera o mesmo voltar a sonhar com coisas grandes. Tendo conquistado duas vitórias nos últimos três jogos, o Volta Redonda está somente um ponto atrás da zona de classificação e com máxima confiança para chegar as semifinais da Taça Rio.

Como estímulo extra, o fato das duas vitórias conquistadas desde o retorno de Felipe Surian terem acontecido em seu lar e nesta noite, novamente, o Voltaço jogará diante seus torcedores, tendo pela frente um rival que, apesar da invencibilidade no campeonato, não atuará com a sua força máxima. Mantendo a dedicação dos últimos embates, fazendo novamente seu ataque render, o Voltaço espera fazer mais um grande jogo, buscando os pontos para conseguir a classificação.

O técnico Felipe Surian terá sua força máxima a disposição.

Forma Flamengo

O Flamengo foi prejudicado diante o seu maio rival, Vasco, no último final de semana e desta forma, a vitória que se encaminhava certa, acabou tornando-se um empate frustrante. Com o grotesco erro da arbitragem a parte, o Flamengo foi inferior ao rival ao longo do jogo, mas pode sentir-se satisfeito, pois mesmo sem atuar em seu melhor, é capaz de pontuar.

Já classificado para as semifinais do estadual e com a vida bem encaminhada no segundo turno, o duelo desta noite representa muito pouco – realmente quase nada – para si. A ideia, portanto, será rodar o elenco, mostrar força com o mesmo, manter-se invicto no campeonato, ganhando novas e confiáveis opções técnicas para o decorrer do ano.

O técnico Zé Ricardo só levará Mancuello, dos habituais titulares, para o jogo, mas a formação que entrará em campo é rodada de atletas que já estiveram na equipe titular do clube.

Nossa Dica

O Flamengo com o time alternativo, apesar de ainda ser mais qualificado que o rival, será mais vulnerável. O Voltaço não pode negociar resultados e se quiser ir as semifinais da Taça Rio, precisa ser agressivo e destemido – vale ressaltar que o clube tem atuado desta forma em seu lar desde o retorno de seu principal treinador dos últimos anos. Com os desejos do time mandante, com a qualidade do time visitante, com alguns desacertos por falta de entrosamento ou acertos táticos, imagino que tenhamos um jogo mais animado, aberto e com alguns gols vindo a acontecer.