Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Carioca

Volta Redonda vs Cabofriense – Análises, cotações e resultados da partida – 29/01/2018

Volta Redonda vs Cabofriense

Prognóstico Odd
Cabofriense AH +1 1.30

Leonardo Rangel

29 de janeiro de 2018

Forma Volta Redonda

Não tem como negar a decepção. O Volta Redonda era visto por todos como alguém que brigaria pela classificação. Até pode brigar ainda, mas a equipe entrará nesta penúltima rodada estando na lanterna de seu grupo. O Volta Redonda jogou três partidas e não venceu nenhum jogo.

Na última rodada, novamente uma pífia atuação. Jogando contra o Nova Iguaçu como visitante, o Voltaço pouco produziu, sendo superado pela imposição do rival em revés por 2×0. O sistema defensivo tem sido o principal ponto negativo em suas performances. Em todos os jogos disputados o Voltaço sofreu dois gols. Precisando mudar a sua postura, o Voltaço espera mostrar mais, seja como for.

O técnico Felipe Surian não revelou a escalação, mas se mudanças de ordem técnica acontecerem, não seria surpreendente.

Forma Cabofriense

Fazendo por merecer. A campanha pode não ter sido brilhante até aqui, de fato. Porém, deu trabalho em todos jogos e ainda bateu o gigante Vasco em uma de suas partidas. Desta forma, se conseguir novos pontos aqui, entrará na última rodada precisando apenas fazer a sua parte para conseguir a classificação as semifinais da Taça Guanabara.

A vitória sobre o Vasco foi exatamente na última rodada, por 2×1. Vale ressaltar que o rival jogou com o time reserva, diga-se. Porém, queira ou não, o triunfo lhe dá confiança para acreditar mais no que pode produzir. Precisando sempre oferecer um pouco mais em suas extremidades, sendo enjoado para quando és enfrentado longe de casa, a Cabofriense joga para adentrar a zona de classificação.

O técnico Antônio Carlos Roy manterá a base que venceu o Vasco na rodada anterior.

Nossa Dica

Este duelo vale muito. O Voltaço produziu bem menos do que poderia, inegavelmente. A Cabofriense não é brilhante, mas é muito competitiva. O fator casa poderia ser um diferencial para o Volta Redonda, mas a equipe joga com bastante pressão sobre si. Impulsionado pela vitória sobre o Vasco, sendo capaz nos jogos longe de casa, vejo chances da Cabofriense surpreender.

Leonardo Rangel

29 de janeiro de 2018