Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Carioca

Vasco da Gama vs Nova Iguaçu – Análises, cotações e resultados da partida – 21/01/2018

Vasco da Gama vs Nova Iguaçu

Prognóstico Odd
Menos de 3.5 Gols 1.30

Leonardo Rangel

21 de janeiro de 2018

Forma Vasco da Gama

Assustou. Em um caos político, esperava-se que em campo, o Vasco conseguisse se manter concentrado para fazer uma boa estreia no estadual. Não aconteceu. A equipe fez uma pífia atuação, sendo derrotada pelo Bangu por 2×0. Como o campeonato é curto, a reação nesta tarde é obrigatória para não ficar em sérias dificuldades.

Internamente, possivelmente, o clima esteja mais ameno por conta da mudança na presidência. A torcida, porém, não apoiou a manobra política para o novo presidente ter sido escolhido. Mas para o Vasco, o fato dos portões estarem fechados para o público, pode ser vantajoso neste domingo. Sabendo que precisa apresentar mais, precisando se fechar internamente para ser novamente competitivo, o Vasco vai ter que se superar.

O técnico Zé Ricardo não poderá contar com Nenê, suspenso.

Forma Nova Iguaçu

A estreia não foi positiva. Jogando em casa, o Nova Iguaçu sabia que deveria ter aproveitado a oportunidade. Porém, não conseguiu mais do que um empate contra a Cabofriense por 1×1. Diante num dos gigantes do estado, o Nova iguaçu vai ter que apresentar mais, se quiser surpreender.

A equipe tem uma boa mescla em seus atletas. Existem jogadores experientes e com rodagens importantes por alguns clubes, como o atacante Adriano, ex-vasco, autor do gol da equipe na estreia, e jovens da boa base do clube. Sabendo que a pressão está nos ombros do rival,o encaixe para combinar resistência e precisão para atacar deverá seguir a ser o melhor caminho para tentar surpreender o rival.

O técnico Edson Souza manterá a base utilizada na estreia.

Nossa Dica

Pode ser uma aposta arriscada. Porém, tenho alguma certeza para indicar a mesma. O Vasco ainda busca a sua paz. O Nova Iguaçu ainda precisa se provar. Os dois times tem dificuldades para conseguir se impor ofensivamente. Junta-se um tanto de pressão nas costas dos vascaínos para se imaginar um jogo mais pegado do que técnico. Poucos gols devem acontecer ao fim das contas.

Leonardo Rangel

21 de janeiro de 2018