Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
22 de março de 2017 Leonardo Rangel

Carioca

Vasco da Gama vs Madureira RJ

Forma Vasco da Gama

Para dar um pouco de esperança aos seus torcedores. Após a saída do técnico Cristóvão Borges, o Vasco até conseguiu fazer uma partida digna no empate com o Botafogo em 0x0 no fim de semana, mas as esperanças por melhorias estão na estreia do técnico Mílton Mendes para esta noite, em um duelo decisivo para os vascaínos.

Espera-se que, assim como foi no fim de semana, a mudança de ambiente global pela saída do antigo treinador, com a estreia de um novo – que tem sido elogiado pela forma de trabalhar em seus primeiros treinos – façam o elenco, a torcida, irem na mesma direção, deixando o Vasco mais forte. O peso dos quatro jogos sem vencer e das duas partidas sem marcar gols, incomoda. Retornar ao seu lar pode ser um impulso para ser mais confiante.

O técnico Mílton Mendes tem uma lista extensa de desfalques, mas do último duelo para cá, apenas Martín Silva, com a seleção do Uruguai, é um novo desfalque.

Forma Madureira

Depois de ser a grande surpresa, as dificuldades por não estar a ser acostumado a ser uma equipe a ser batida. Estudada pelos rivais, o Madureira vem tendo um início de segundo turno mais complicado, não conseguindo vencer até então. Acumulando jogos da reta final da Taça Guanabara, já são cinco partidas seguidas sem triunfar.

Depois das maiores dificuldades estarem na pouca efetividade ofensiva apresentada, ao menos, nos últimos dois jogos, a sua linha de frente voltou a se fazer presente, mas por conta das dúvidas geradas por conta dos tropeços mais frequentes, a consistência tática foi perdida, permitindo que a equipe ficasse mais vulnerável defensivamente, mantendo as dificuldades grandes. Antes positivos, os números como visitante por parte do Madureira já passaram a ser negativos. As dificuldades existirão.

O técnico PC Gusmão terá seu melhor elenco a disposição.

Nossa Dica

O Vasco deverá se portar melhor, sem dúvidas, principalmente jogando em casa, tendo um ambiente novo a seu dispor. Porém, o Madureira é bastante competitivo, o Vasco tem demonstrado mais dúvidas ofensivas do que deveria. Sendo assim, acreditar que o Madureira, através de sua competitividade, conseguirá evitar um revés largo, me parece fazer todo o sentido, mesmo imaginando que o time mandante estará em um melhor nível.