Prognóstico | Odd |
---|---|
Vasco da Gama | 1.36 |
28 de fevereiro de 2018
Tem que vencer para por fim no mal momento. O Vasco conseguiu chegar a fase de grupos da Libertadores, ponto. Agora, precisa voltar suas atenções para o estadual, até para ganhar novo embalo e confiança após dias mais complicados. O Vasco em de duas derrotas consecutivas.
Diante da Portuguesa da Ilha, o técnico Zé Ricardo optou por escalar reservas e atuação foi sofrível. Derrota por 1×0. Se não quiser ficar pelo caminho no estadual novamente, a reação é obrigatória. A boa notícia é o retorno ao seu lar, onde a equipe tem sido completamente dominante. Ser mais agressivo ofensivamente, balanceando a parte tática, é o ponto principal a se ajustar. O Vasco não marcou gols nos últimos dois jogos.
O técnico Zé Ricardo vaio escalar força máxima aqui.
Os dias de treinamentos extras por conta deste jogo adiado, parecem não terem servido tanto para o Macaé. Ofensivamente, a equipe se portou bem contra o Bangu. Porém, taticamente, não mostrou evoluções. Mesmo em casa, o Macaé suou para empatar por 2×2 o duelo da estreia na Taça Rio.
Aio todo, o Macaé chegou a quatro partidas sem vencer. A equipe tem apenas um triunfo nos últimos seis jogos. Como foi citado, focar na parte tática, tentando manter-se eficiente e resistente, é a missão que o Macaé precisa cumprir para poder ser mais competitivo. Quando não precisa propôr o jogo, o Macaé tem se apresentado melhor. Deste modo, seus números como visitante inspiram. Imaginando que a pressão estará em cima do rival, o macaé espera ter chances de reação.
O técnico Josué Teixeira manterá a base utilizada na estreia do segundo turno.
O Macaé é uma equipe que gosta de dar trabalho ao Vasco. Vale ressaltar que a equipe visitante tem gostado de atuar longe de casa, jogando nos erros dos adversários. Em teoria, a pressão e obrigação são dos vascaínos aqui. Porém, o Vasco voltará a jogar com os seus titulares e recentemente, exceto na altitude, conseguiu jogar bem. Se mostrar fome, aproveitando-se do fator casa, o Vasco poderá reagir.
28 de fevereiro de 2018