Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Carioca

Vasco da Gama vs Macaé – Análises, cotações e resultados da partida – 01/03/2018

Vasco da Gama vs Macaé

Prognóstico Odd
Vasco da Gama 1.36

Leonardo Rangel

28 de fevereiro de 2018

Forma Vasco da Gama

Tem que vencer para por fim no mal momento. O Vasco conseguiu chegar a fase de grupos da Libertadores, ponto. Agora, precisa voltar suas atenções para o estadual, até para ganhar novo embalo e confiança após dias mais complicados. O Vasco em de duas derrotas consecutivas.

Diante da Portuguesa da Ilha, o técnico Zé Ricardo optou por escalar reservas e atuação foi sofrível. Derrota por 1×0. Se não quiser ficar pelo caminho no estadual novamente, a reação é obrigatória. A boa notícia é o retorno ao seu lar, onde a equipe tem sido completamente dominante. Ser mais agressivo ofensivamente, balanceando a parte tática, é o ponto principal a se ajustar. O Vasco não marcou gols nos últimos dois jogos.

O técnico Zé Ricardo vaio escalar força máxima aqui.

Forma Macaé

Os dias de treinamentos extras por conta deste jogo adiado, parecem não terem servido tanto para o Macaé. Ofensivamente, a equipe se portou bem contra o Bangu. Porém, taticamente, não mostrou evoluções. Mesmo em casa, o Macaé suou para empatar por 2×2 o duelo da estreia na Taça Rio.

Aio todo, o Macaé chegou a quatro partidas sem vencer. A equipe tem apenas um triunfo nos últimos seis jogos. Como foi citado, focar na parte tática, tentando manter-se eficiente e resistente, é a missão que o Macaé precisa cumprir para poder ser mais competitivo. Quando não precisa propôr o jogo, o Macaé tem se apresentado melhor. Deste modo, seus números como visitante inspiram. Imaginando que a pressão estará em cima do rival, o macaé espera ter chances de reação.

O técnico Josué Teixeira manterá a base utilizada na estreia do segundo turno.

Nossa Dica

O Macaé é uma equipe que gosta de dar trabalho ao Vasco. Vale ressaltar que a equipe visitante tem gostado de atuar longe de casa, jogando nos erros dos adversários. Em teoria, a pressão e obrigação são dos vascaínos aqui. Porém, o Vasco voltará a jogar com os seus titulares e recentemente, exceto na altitude, conseguiu jogar bem. Se mostrar fome, aproveitando-se do fator casa, o Vasco poderá reagir.

Leonardo Rangel

28 de fevereiro de 2018