Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
19 de março de 2017 Leonardo Rangel

Carioca

Vasco da Gama vs Botafogo

Forma Vasco da Gama

O trabalho foi contestado desde sua contratação e ao ser eliminado ainda na terceira fase da Copa do Brasil diante do Vitória no meio de semana, estando em uma sequência de três jogos sem vencer, o técnico Cristóvão Borges acabou sendo demitido do Vasco. A equipe será comandada nesta tarde pelo interino Valdir Bigode.

As deficiências táticas, tanto para conseguir o mínimo de organização em campo, quanto para ser eficiente em alguma das extremidades – o sistema defensivo teve participações pífias na maioria dos embates – fizera com que o Vasco tivesse rendimentos bem abaixo do que o seu elenco poderia produzir, fazendo com que a demissão do treinador fizesse sentido por inteiro. Espera-se que com a mudança de ambiente após a troca citada, faça com que o time volte a atuar com um sentido de coletividade maior, olhando para a invencibilidade de quase quatro anos sem perder para o rival a ser enfrentado aqui para entrar a recuperação

O técnico interino Valdir Bigode não contará com Wagner, Rodrigo, Kelvin e Guilherme, lesionados.

Forma Botafogo

Voando na Libertadores, pela segunda vez consecutiva nesta competição, o Botafogo utilizará seus principais atletas, a fim de conseguir fazer diferente do que ocorreu no primeiro turno, quando ficou pelo caminho na fase classificatória. Tendo a vantagem de jogar em seu lar, vindo de duas vitórias consecutivas, o Botafogo tem toda a confiança para tentar afundar ainda mais o rival, quebrando o jejum de quase quatro anos sem vencer o mesmo.

Se fizer com que a mesma química que tem existido em suas aparições na Libertadores aconteça para o clássico de hoje, levando-se em consideração que o rival a ser enfrentado esta em frangalhos, as chances do Botafogo voltar a confirmar vitória sobre o mesmo parecem aumentar consideravelmente. Com grande dominância em resultados em seu lar, confiante em ser capaz de adequar-se ao que o duelo pede em relação as suas extremidades, o Botafogo esta inteiramente confiante para hoje.

O técnico Jair Ventura não contará com Marcelo, lesionado.

Nossa Dica

Se não bastasse a equipe do Botafogo ter um coletivo infinitamente superior ao do rival, estar em um momento fabuloso com resultados expressivos em jogos grandes, o Botafogo ainda terá o benefício de atuar em seu lar neste clássico – onde tem sido bastante dominante nesta temporada -, tendo um rival que ainda está em frangalhos, me fazendo crer que a mesma ainda merece todo favoritismo aqui.