Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
29 de março de 2017 Leonardo Rangel

Carioca

Resende vs Nova Iguacu

Forma Resende

O duelo vale como o mais importante do ano para o Resende. Próximo do Z-2 – times que disputariam a Seletiva do próximo ano – e ainda vendo chances de classificação as semifinais da Taça Rio em seu grupo, o Resende sabe que não pode, de modo algum, deixar a oportunidade pontuar nesta tarde passar.

Porém, o fato de seguir atuando longe de seu estádio – desta vez, mandará o jogo na Baixada Fluminense -, sem dúvidas, tira um pouco de sua força para esta partida. Com apenas um triunfo nos últimos cinco jogos, tendo inúmeras dificuldades para ser regular em sua parte ofensiva, o Resende precisará encontrar forças, reviver seus melhores dias, superar suas brechas para conseguir fazer um bom jogo, mantendo-se vivo em seus objetivos.

O técnico Ademir Fonseca terá todo seu elenco a disposição.

Forma Nova Iguaçu

Uma preocupante queda de rendimento. O Nova Iguaçu ainda esta na zona de classificação em seu grupo, mas com duas partidas sem conseguir triunfar – vem de derrota para o Volta Redonda como visitante por 2×1 -, viu inúmeros times gradarem em sia na tabela de classificação, não permitindo mais tropeços, caso queira chegar as semifinais da Taça Rio.

Não ter feito com que a sua parte ofensiva continuasse a ditar o ritmo de suas atuações, fizera com que a base em sua forma de alterar fosse alterada, impedindo a equipe de ter a mesma atitude que estava a impor, reduzindo a sua competitividade na forma de atuar. Como terá o benefício de atuar em um campo neutro, como enxerga o rival menos encaixado do que si, tendo números bem legais longe de seu lar, o Nova Iguaçu, sabendo o que tem que corrigir, espera voltar a ser forte aqui.

O técnico Edson Souza terá a sua base titular novamente a disposição para este duelo.

Nossa Dica

Na teoria, o Resende é até mais capacitado que o time a se enfrentar, porém, a equipe não deu liga no campeonato e jogará bastante pressionada, com medo do Z-2 e ainda de olho na zona de classificação. O time visitante é muito mais organizado, consegue ser capaz quando a sua parte ofensiva funciona, mas sentiu a pressão dos holofotes sobre si, caindo de rendimento nos últimos dois embates. Vejo equilíbrio aqui, mas por ser mais organizado e ter capacidade ofensiva, se não vier a sentir o jogo novamente, o Nova Iguaçu poderá sonhar com pontos, evitando o revés largo.