Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Carioca

Resende vs Macaé – Análises, cotações e resultados da partida – 13/01/2018

Resende vs Macaé

Prognóstico Odd
Macaé ou Empate 1.30

Leonardo Rangel

13 de janeiro de 2018

Forma Resende

Ah, decepção, né? Não tem como negar. O Resende chegou para esta Seletiva como um dos favoritos a ficar com uma das vagas. Decepcionou e poderá terminar a mesma com a lanterna, já não tendo mais possibilidade alguma de lutar pela classificação. O Resende perdeu quatro dos últimos cinco jogos disputados.

Na última rodada, suas chances de classificação foram encerradas. A equipe até fez um bom papel, mas fraquejou no fim, perdendo de virada para o Goytacaz como visitante por 2×1. A partida foi muito desgastante para si, fisicamente e emocionalmente. Mesmo quando joga bem , o Resende tem asido falho. Já sem chances de classificação, recheado de dúvidas e desgosto, será difícil encontrar forças para reagir.

O técnico Marcelo Cabo não poderá contar com Arthur e Marcelo, suspensos.

Forma Macaé

O Macaé depende apenas de suas forças. A equipe vai ao campo de jogo precisando de uma simples vitória para conseguir confirmar a classificação. Apesar de depender apenas de suas forças, o Macaé não chega para este jogo estando a viver o seu melhor momento. São dois jogos seguidos sem conseguir vitórias.

Jogar contra um rival já eliminado não é algo que o Macaé tem conseguido tirar de letra. Na rodada anterior, por exemplo, a equipe jogou bem, chegou a abrir 2×0 no marcador, mas saiu de campo sem a vitória diante o já eliminado América, em casa. Esperando ter aprendido com os erros, buscando um novo ajuste tático, não confundindo tentativa de dominância com afobação, o Macaé poderá fazer o que se precisa. Não será fácil.

O técnico Josué Teixeira manterá a base que teve seus bons momentos contra o América.

Nossa Dica

Jogo duro. O Resende pode mostrar mais. Porém, a equipe mandante pode estar desanimada após a eliminação precoce. O Macaé tem estado uma pilha de nervos nas últimas rodadas e como visitante, costuma se complicar. Porém, tendo um técnico experiente a lhe guiar, um elenco que não quer desperdiçar as oportunidades, se não confundir dedicação com afobação, pondo a sua cabçeça no lugar, o Macaé poderá lutar por pontos.

Leonardo Rangel

13 de janeiro de 2018