Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Carioca

Portuguesa da Ilha vs Vasco da Gama – Análises, cotações e resultados da partida – 25/02/2018

Portuguesa da Ilha vs Vasco da Gama

Prognóstico Odd
Vasco da Gama ou Empate 1.26

Leonardo Rangel

25 de fevereiro de 2018

Forma Portuguesa da Ilha

A Portuguesa pode acreditar, sem dúvidas. No primeiro turno, a equipe se mostrava competitiva, mas faltava aquele algo a mais para conseguir melhores resultados. No clube, todos acreditavam que a equipe estava no caminho certo. Com quase três semanas de preparação, a Portuguesa sentia-se preparada para fazer bonito neste segundo turno.

Se a primeira impressão é a que fica, sim, a Portuguesa pode pensar grande. Jogando contra o competitivo Volta Redonda como visitante, a Portuguesa fez uma atuação quase perfeita, vencendo por 2×0. Para hoje, existem dois pontos. O primeiro, é que desde de 2015 a Portuguesa não vence um dos grandes do estado. O segundo, é que a equipe não poderá atuar em seu lar, interditado. Porém, tendo vindo de uma grande atuação longe de casa, a fim de quebrar tabus, a Portuguesa espera surpreender.

O técnico João Carlos Ângelo repetirá a formação que venceu e convenceu na estreia da Taça Rio.

Forma Vasco da Gama

Amigo, que sufoco. Eu como vascaíno, me desesperei. Não dava a classificação como certa, mas acreditava que a vantagem de 4×0 construída na partida de ida, deixava o Vasco perto da classificação a fase de grupos da Libertadores. Me enganei. O Jorge Wilstermann, com 10 minutos de jogo, já vencia por 3×0. O Vasco se segurou, mas só foi conseguir a vaga na fase de grupos na Libertadores nas penalidades máximas, após um revés por 4×0. Tenso.

Queira ou não, o objetivo foi alcançado. Jogar na altitude não é fácil, amigo. Até esta partida, o Vasco estava animando seus torcedores, jogando com velocidade e dedicação, sendo bastante eficiente ofensivamente. Vai ter que começar a se provar de novo, para chegar confiante a fase de grupos da Libertadores. Nesta tarde, um bom teste para o grupo. Vai ter que apresentar-se em ritmo forte para combater a empolgação e o bom time do rival. O Vasco volta a precisar mostrar mais.

O técnico Zé Ricardo escalará uma formação alternativa para este duelo. Poucos titulares deverão atuar.

Nossa Dica

A Portuguesa tem uma equipe bastante competitiva. Se estivesse jogando em casa nesta tarde, ousaria a dar o favoritismo para si. Porém, como o Vasco virá ao campo cheio de jogadores precisando mostrar respostas e atuará em um campo neutro, com a torcida toda a seu favor, minha ideia de aposta muda. Vai ser um jogo duro, mas o Vasco ainda tem mais de onde tirar aqui para ficar com algum ponto, pelo menos.

Leonardo Rangel

25 de fevereiro de 2018