Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
21 de março de 2017 Leonardo Rangel

Carioca

Nova Iguaçu vs Portuguesa da Ilha

Forma Nova Iguaçu

Para poder viver os melhores sonhos. Se vier a conseguir mais uma vitória nesta tarde, confirmando os 100% de aproveitamento neste segundo turno, o Nova Iguaçu poderá dar um gigantesco passo rumo à classificação as semifinais desta competição – poderia abrir cinco pontos de vantagem para o primeiro clube fora da zona de classificação.

Com apenas um revés nas últimas seis partidas, estando há quatro jogos invicto – com expressivas três vitórias consecutivas -, confiança é o que não falta para o Laranjão fazer a sua parte. Apostar em sua dinâmica ofensiva, confiar na qualidade que tal setor poderá impor – foram oito gols marcados nos últimos três jogos -, com dominância em crescente em seu lar, ainda enxergando o rival a se encontrar, o Nova Iguaçu acredita por demais em mais um resultado positivo aqui.

O técnico Edson Souza terá a mesma base dos últimos jogos a disposição.

Forma Portuguesa da Ilha

O sofrimento no primeiro turno no estadual foi grande. Nada parecia ter mudado ao sofrer uma gigantesca goleada do time reserva do Flamengo na abertura do segundo turno por 5×1, mas fazendo valer o mando de campo, existiu novas esperanças ao bater o Macaé em casa por 2×1, voltando a acreditar um pouquinho mais em uma nova competitividade.

A primeira vitória da Portuguesa em dois meses aconteceu justamente na estreia do técnico João Carlos Ângelo a frente do clube. Acreditando que a nova atmosfera pode vir a embalar uma nova competitividade da Portuguesa – imaginada para si no começo desta competição -, esperando que suas extremidades consigam funcionar pela segunda partida seguida, jogando com disposição, ignorando os números ruins como visitante, a Portuguesa espera novamente ser capaz, voltando a acreditar ainda mais.

O técnico João Carlos Ângelo também terá a sua melhor base a disposição.

Nossa Dica

Então, evidentemente, até pela mudança de ambiente após a primeira vitória em tempos conquistada, a Lusa carioca estará muito mais confiante em campo, mas como o Nova Iguaçu estando a viver, possivelmente, seu melhor momento em tempos, com grandes chances de abrir vantagem confortável para vislumbrar ainda mais a sonhada classificação, como o mesmo tem sido bastante capaz em seu lar e quase sempre atuando em um nível considerável, vejo chances do favoritismo para o Nova Iguaçu ser cumprido.