Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Carioca

Madureira

Madureira vs Macaé – Análises, cotações e resultados da partida – 17/01/2018

Madureira vs Macaé

Prognóstico Odd
Macaé AH +1.5 1.27

Leonardo Rangel

17 de janeiro de 2018

Forma Madureira

Na temporada passada, o Madureira foi um dos grandes destaques do Campeonato Carioca. A equipe parece estar mais preparada para fazer ainda melhor neste ano. Com um elenco repleto de medalhões com história no clube, o Madureira espera iniciar a temporada com o pé direito.

A equipe vai ficar a dever no ritmo de jogo em relação ao rival, de fato. Porém, também estará preparado fisicamente para o embate, estando a treinar desde novembro. Para fazer mais do que no último ano, voltar a ser imponente diante seus adeptos, é um dos caminhos a se melhorar. Com um elenco cascudo e com fome, bem preparado, o Madureira sonha com coisas grandes.

O técnico Paulo César Gusmão tem nos veteranos Léo Lima, Júlio César e Souza, suas principais referências.

Forma Macaé

Desgastado, mas confiante. O Macaé teve quer passar pelas duras batalhas da Seletiva para estar entre os grandes no estadual. A maratona de jogos foi grande, mas deu casca e confiança para um clube que estava começando a se habituar a perder.

O Macaé não está pronto, evidentemente. Porém, tem coisas a se saudar. Quando está com a cabeça em ordem, sem estar afetado com a forte pressão, a equipe consegue dar respostas em um jogo equilibrado, com forças nas duas extremidades. Quando precisa ser mais ofensivo, o equilíbrio é perdido e a equipe fica um pouco vulnerável, mas este não é o comum em seu jogo. Como visitante, a equipe venceu dois dos três jogos que fez na Seletiva.

O técnico Josué Teixeira repetirá a base que atuou na Seletiva. Destaqaue para mo experiente Pipico, um dos pilares ofensivos da equipe.

Nossa Dica

A maior experiência e a preparação feita no tempo correto por parte do Madureira, podem lhe dar o favoritismo aqui. Principalmente pelo fator casa, diga-se. Porém, o Macaé vem com maior rodagem nesta temporada e com a confiança elevada após a bela Seletiva realizada. Se a confiança e empolgação forem maiores que o cansaço, o macaé poderá dar algum trabalho aqui.

Leonardo Rangel

17 de janeiro de 2018