Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
12 de março de 2017 Leonardo Rangel

Carioca

Madureira RJ vs Resende

Forma Madureira

Vai ter fôlego para repetir a brilhante campanha que realizou no primeiro turno? O Madureira foi uma das grandes surpresas entre todos os estaduais até aqui, tendo conseguido chegar as semifinais da Taça Guanabara, só ficando pelo caminho por conta da vantagem que seu concorrente tinha – o Fluminense seguiria adiante com qualquer empate, segurando o jogo em 0x0.

Apesar da grande campanha citada, o Madureira sabe que seu ritmo foi reduzido na reta final da Taça Guanabara – além de não ter vencido os últimos três embates, não marcou gols nestes duelos. Esperando ter novamente se acertado taticamente, confiando no fator casa como diferencial, sentindo-se mais capaz do que o rival a ser enfrentado, o Madureira espera começar o segundo turno em ritmo forte, visando surpreender mais uma vez.

O técnico PC Gusmão terá seu melhor elenco a disposição.

Forma Resende

Apesar de ter visto muitos bons jogos do Resende, na conta fria, a campanha da equipe foi bastante decepcionante no primeiro turno – terminou na vice-lanterna de seu grupo, por exemplo. Fazer com que sua dedicação e boas prestações possam render mais pontos para poder pensar maior, é o grande desejo do Resende, portanto.

Fazer com que seu ataque seja mais incisivo, dedicar-se ao extremo para manter seu padrão tático equilibrado e menos acessível, é o que o Resende precisa aprimorar para tentar ser mais capaz, imagino. Os números como visitante não são animadores, mas confiando em seus atributos para poder demonstrar um algo a mais, sabendo que os holofotes estão por inteiro em cima do rival, o Resende espera conseguir, a base da transpiração e maior empenho, surpreender.

O técnico Ademir Fonseca escalará o que tem de melhor para hoje.

Nossa Dica

O Resende tem time para conseguir melhores resultados, a meu ver – em termos de atuações, fizera boas partidas, diga-se. O Madureira joga com os holofotes sobre si, mas com dias de recuperação, voltando a atuar novamente em seu lar, espera conseguir manter o equilíbrio de outrora, voltando a ser eficiente com a posse de bola, merecendo o favoritismo aqui para somar pontos, mas não será um duelo fácil.