Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
29 de março de 2017 Leonardo Rangel

Carioca

Madureira RJ vs Fluminense

Forma Madureira

O Madureira sentiu por demais ter os holofotes sobre si. Após chegar as semifinais da Taça Guanabara e ter feito uma partida superior ao rival a ser enfrentado nesta tarde, o Madureira passou a ser mais estudado pelos adversários, passando a ter muito mais dificuldades. Atualmente, são sete jogos sem vencer e chances remotas de ir além no campeonato.

O duelo contra o rival desta tarde, por mais incômoda que seja a situação, serve de esperança para fazer com que a equipe relembre ser capaz. Ainda invito em seu lar, sem dúvidas, voltar a fazer com que a equipe tenha confiança em sua linha de frente, é o ponto básico para voltar a fazer com que a equipe tenha mais capacidade coletiva, voltando a crescer de produtividade.

O técnico PC Gusmão não revelou a escalação, mas a base dos últimos jogos está a disposição.

Forma Fluminense

A derrota para o Nova Iguaçu ao atuar com os reservas e o primeiro tempo do clássico contra o Botafogo poderiam sinalizar que o Fluminense, campeão da Taça Guanabara, já não estava mais aí para o segundo turno, mas diante do próprio Botafogo, ao conseguir uma virada histórica, e na vitória contundente sobre o Macaé na rodada seguinte, afastaram as dúvidas e recolocaram o Fluminense na liderança de seu grupo.

Impressiona o fato de, mesmo estando rotineiramente bastante alterado, o Fluminense segue a ter uma dinâmica ofensiva das mais interessantes – criando inúmeras oportunidades e sendo muito efetivo ao aproveitar as mesmas, tendo média superior a dois gols por jogo nos últimos seis embates. Enxergando o rival bastante pressionado, querendo atuar melhor do que o primeiro embate de ambos, confiando em sua linha de frente, o Fluminense espera mais uma grande atuação.

O técnico Abel Braga não contará com Orejuela, a serviço de sua seleção nacional, Pierre, Douglas e Sornoza, lesionados, e Wendel, suspenso.

Nossa Dica

É uma aposta bem arriscada mais pelo que o jogo representa para o Fluminense do que pelo duelo especificamente. O Madureira está inteiramente perdido, com dificuldades para ser ofensivo, mas volta ao seu lar e pode ter um pouco mais de confiança por lá – o time suburbano ainda está invicto em seu lar. O Fluminense tem feito alguns dos melhores jogos entre os grandes do país, tem muita qualidade ofensiva e sem dúvidas, querendo atuar melhor contra um rival que lhe incomodou, podendo explorar as dúvidas do mesmo, vem a merecer o favoritismo aqui. Porém, como o duelo não vale nada para o tricolor carioca, é bom ir com cautela.