Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
12 de março de 2017 Leonardo Rangel

Carioca

Macae vs Vasco da Gama

Forma Macaé

O Macaé apenas repetiu o que tem feito de ruim nos últimos anos em quase todas as competições em que vem a disputar no primeiro turno deste estadual – não somou um único ponto se quer, terminando com a pior campanha da Taça Guanabara. Uma radical e difícil mudança precisará acontecer para não ver mais da mesma humilhação voltar a acontecer. Será possível?

Ainda sem poder contar com a sua casa – o Moacyrzão ainda não liberado pelos bombeiros -, o Macaé mandará o duelo desta tarde no Engenhão, mas a grande expectativas, independente de onde virá a atuar, fica em cima do que fizera sob o comando do técnico Toninho Andrade – principal técnico da história do clube nos últimos anos – no tempo em que esteve sem jogos. Uma maior luta em sua retaguarda, mais dedicação nas duas extremidades, em coletivo, é o mínimo que se espera para ter possibilidades maiores de ser competitivo, no mínimo.

O técnico Toninho Andrade não revelou a escalação, mas terá todos seus atletas a disposição.

Forma Vasco da Gama

O Vasco não atuou mal contra o Vitória no último meio de semana pela partida de ida das oitavas de finais da Copa do Brasil, mas o fato de não ter conseguido se impor em seu lar, tendo um jogador a mais em grande parte do jogo e ter suado para conseguir o empate ao término do confronto, fizera com que as insatisfações sobre o técnico Cristóvão Borges e sobre a diretoria do clube, se multiplicassem.

Para muitos, esta poderá ser uma semana decisiva para o treinador vascaíno se manter no clube – além da vitória nesta tarde, evitar a eliminação precoce da Copa do Brasil no meio da próxima semana será necessário. Com dificuldades nas duas extremidades, sem estar a conseguir fazer com que os valores indivíduos rendam de maneira coletiva, mas ainda tendo números importantes como visitante e superioridade em quase todos os aspectos que o rival, a primeira resposta precisará ser dada aqui – seja como for.

O técnico Cristóvão Borges terá a disposição a maior contratação do clube para a temporada, Luís Fabiano.

Nossa Dica

O Vasco tem bons nomes, mas ainda não rende como time. O Macaé não tem nomes bons em seu elenco e tem estado muitíssimo longe de ter feito algo parecido com que o um time precisa ter. Imagina-se melhorias no Macaé após as semanas de treinamentos, mas com a faca nos dentes, precisando da vitória para aliviar um pouco da crise e tendo a estreia de sua principal contratação para a temporada, imagino um Vasco com sangue nos olhos, indo para o tudo ou nada, conseguindo a vitória muito mais a base das limitações de seu rival do que por seus próprios méritos.