Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Carioca

Macaé vs Botafogo – Análises, cotações e resultados da partida – 25/01/2018

Macaé vs Botafogo

Prognóstico Odd
Botafogo ou Empate 1.25

Leonardo Rangel

25 de janeiro de 2018

Forma Macaé

Demorou, mas finalmente voltou. O Macaé, que se apresentava como quinta força do estado, voltou a se fazer presente. Após passar pela dura Seletiva, o Macaé deu continuidade a confiança adquirida, somando quatro pontos em seis possíveis. Caso vença neste embate, o Macaé terminaria a rodada na liderança de seu grupo.

O Macaé é elogiado pela atitude em campo. Consegue ter forças ofensivas, principalmente com a ótima fase atravessada pelo veterano Pipico. Porém, seu jogo se baseia na organização e solidez de seu sistema defensivo. Na última rodada, mantendo a sua postura mesmo como visitante, surpreendeu o Boavista em triunfo pelo placar mínimo. Jogando em casa e podendo atuar de seu modo preferido, o Macaé sonha em seguir invicto na competição.

O técnico Josué Teixeira manterá a base que vem surpreendendo nesta temporada.

Forma Botafogo

Dois jogos, dois pontos conquistados. Após o fim de ano infernal e algumas mudanças realizadas no clube, o Botafogo ainda não se afirmou nesta nova temporada. Se não conseguir apresentar mais no duelo desta noite, as desconfianças e os sintomas de crise, já começarão a ecoar.

Na última rodada, o Botafogo fez uma atuação sem sal, empatando o clássico contra o Fluminense em 0x0. As principais dificuldades do Botafogo estão em conseguir se afirmar taticamente. Ser presente ofensivamente e menos vulnerável em sua retaguarda. Sabendo que precisará estar em seu melhor para este duro desafio, o Botafogo joga para mostrar evolução e não trazer nuvens de dúvidas carregadas para cima de si.

O técnico Felipe Conceição pode apostar no meia Renatinho, recém-contratado, como novidade para esta partida.

Nossa Dica

Outro jogo onde é melhor se assistir do que se apostar, nesta quinta-feira. Esquece a força de camisa, ok? São duas equipes que atravessam momentos que fazem as forças técnicas serem niveladas. Se o Botafogo se expor mais, será mais vulnerável e poderá ser batido pela eficiência adversária. Pela dedicação, o elenco alvinegro ainda merece créditos na luta por pontos, mas não será fácil.

Leonardo Rangel

25 de janeiro de 2018