Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Carioca

Macaé vs América – Análises, cotações e resultados da partida – 10/01/2018

Macaé vs América

Prognóstico Odd

Leonardo Rangel

9 de janeiro de 2018

Forma Macaé

O Macaé ainda depende apenas de suas forças. A primeira derrota da equipe na seletiva aconteceu na última rodada. Jogando como visitante contra a líder Cabofriense, o Macaé foi derrotado pelo placar mínimo. O revés custou uma vaga na zona de classificação, mas o Macaé ainda depende de suas próprias forças para conseguir a classificação.

Contra si nesta tarde, sem dúvidas, o fato de não poder atuar em sua casa, pesa. O jogo será disputado em Friburgo. Por outro lado, terá pela frente um rival que já está eliminado. Nas últimas duas partidas, o Macaé foi mais disposto do que técnico e não conseguiu atuar como gostaria. Se mantiver a cabeça no lugar, se conseguir equilibrar vontade e qualidade, o macaé acredita na reação.

O técnico Josué Teixeira aposta no jogo coletivo, esperando que individualidades apareçam.

Forma América

Ah, decepcionou. Vice-campeão da segunda divisão, o América, pela força de camisa, chegava a esta Seletiva com expectativas. Porém, novamente, o sentimento de decepção foi predominante ao longo de sua campanha. O América perdeu todos os jogos que disputou, já estando eliminado da competição.

Apesar de não ter pontuado, o América foi aguerrido nas três partidas disputadas. Porém, com a falta de confiança em crescente, por mais que conseguisse produzir e se dedicar, parecia ser pouco para conseguir pontuar. As dificuldades para conseguir ser resistente na parte defensiva, o desânimo gerado pela eliminação precoce, causam dúvidas sobre a postura do América para o duelo desta tarde.

O técnico Lucho Nizzo tem no meia Assis o diferencial que falta no jogo coletivo para tentar fazer com que o América não perca mais um jogo.

Nossa Dica

Olha, não vai ser um jogo fácil não. O time mandante não poderá atuar diante seus torcedores, mas terá o benefício de enfrentar um rival já eliminado. Porém, tem faltado imposição ao Macaé. Porém, como ainda briga por algo, se conseguir guerrear mais que o rival, estando um pouquinho mais confiante, se não sentir tanto o peso dos jogos, o Macaé poderá conseguir a vitória.

Leonardo Rangel

9 de janeiro de 2018