Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
19 de março de 2017 Leonardo Rangel

Carioca

Fluminense vs Nova Iguacu

Forma Fluminense

Após o título da Taça Guanabara, o ainda invicto na competição, Fluminense, continuará a utilizar a tática da estreia deste segundo turno, quando atuou com os reservas diante do Boavista e mesmo assim conseguiu a vitória por 2×0. Invicto, de forma global, há nove partidas, o Fluminense confia em seu elenco para seguir sendo capaz.

No meio de semana, jogando com os titulares, a equipe passou algum sufoco para conseguir avançar a quarta fase da Copa do Brasil diante do Criciúma, mas o objetivo foi alcançado. Jogando novamente em seu “Caldeirãozinho”, sabendo que precisará estar em um ritmo mais focado pelas melhorias apresentadas pelo rival, o Fluminense espera atuar novamente de maneira coletiva, sendo capaz ofensivamente, querendo se manter no topo.

O técnico Abel Braga só terá o goleiro Diego Cavalieri e Orejuela dos rotineiros titulares para este duelo.

Forma Nova Iguaçu

Querendo comprovar estar em um novo momento. O Nova Iguaçu teve uma ótima estreia neste segundo turno ao bater o Bangu como mandante. Com melhorias apresentadas já desde o final do primeiro turno, o Nova Iguaçu entra em campo nesta tarde tendo apenas um revés nos últimos seis jogos, estando há três jogos invicto – dois triunfos consecutivos.

Desta forma, ao ver que o rival atuará sem estar com a sua força máxima, estando a confiar em sua crescida de rendimento, sem dúvidas o Nova Iguaçu se sentirá muito mais capaz para lutar por pontos aqui. tendo números bem impressionantes em jogos como visitante esta época – são seis jogos de invencibilidade -, esperando que os últimos resultados impulsionem a sua confiança, o Nova Iguaçu acredita em conseguir fazer um grande jogo aqui.

O técnico Edson Souza terá sua melhor base a disposição.

Nossa Dica

O Fluminense, mesmo com os reservas, é bastante capaz de construir um bom resultado, prolongando a maré positiva que o clube passa. Porém, como o Nova Iguaçu parece ter recuperado o seu melhor momento, vindo empolgado pelos resultados recentes, se não vier a sentir o jogo – como aconteceu contra o Flamengo no primeiro turno -, poderá conseguir um resultado mais digno, evitando um revés mais largo.