Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
26 de março de 2017 Leonardo Rangel

Carioca

Fluminense vs Macae

Forma Fluminense

O Fluminense parecia que iria sofrer a segunda derrota consecutiva, dando a entender que a campanha da Taça Rio não lhe interessaria mais, mas de forma quase inacreditável, após encerrar o primeiro tempo perdendo por 2×0 para o poderoso Botafogo, o Fluminense fez um segundo perfeito e muito dedicado, conseguindo uma incrível virada para 3×2.

Apesar de nem sempre ter um jogo consistente taticamente, ainda sendo mais vulnerável defensivamente do que deveria ser, o Fluminense tem tido momentos de grande nível com o seu setor ofensivo, minimizando as brechas e em máxima confiança, fazendo os detalhes penderem para si na maioria dos duelos. Tendo pela frente a pior equipe do campeonato, novamente em máxima confiança após a força de vontade demonstrada no meio de semana, o Fluminense espera mais um triunfo aqui nesta noite.

O técnico Abel Braga repetirá a formação utilizada no clássico do meio de semana.

Forma Macaé

Dificilmente o Macaé deixará de disputar a Seletiva do próximo estadual. A equipe faz uma campanha extremamente decepcionante, tendo imensas dificuldades até para conseguir somar qualquer tipo de ponto – perdeu em cinco dos últimos seis jogos, por exemplo.

De fato, desde a volta do técnico Toninho Andrade, o Macaé tem tentado ser mais competitiva – conseguiu roubar pontos do gigante Vasco, fizera com que seus adversários fossem ao limite nos duelos no qual não conseguiu somar pontos na sequência -, mas com muitas dificuldades para conseguir ser minimamente resistente em sua retaguarda, já vendo a desmotivação passar a ser uma indesejável companheira, o Macaé precisará de quase um milagre para conseguir reagir. Irá se manter a dedicar?

O técnico Toninho Andrade deverá manter a base dos últimos jogos.

Nossa Dica

É difícil explicar o que aconteceu com o Macaé, mas parece impossível, por ora, ter algo diferente do que está a apresentar nestas rodadas finais. O Fluminense é até vulnerável defensivamente, mas querendo garantir a vantagem nas semifinais do estadual – basta uma vitória para tal -, estando extremamente motivado e impulsionado pela última atuação no clássico contra o Botafogo, enxergando o rival desmotivado e com inúmeras brechas, se levar o confronto a sério, o Botafogo tem tudo para se impor com naturalidades, vencendo mais uma vez.