Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Carioca

Fluminense vs Botafogo – Análises, cotações e resultados da partida – 20/01/2018

Fluminense vs Botafogo

Prognóstico Odd
Botafogo ou Empate 1.42

Leonardo Rangel

20 de janeiro de 2018

Forma Fluminense

O começo de ano tem sido tenebroso para o Fluminense. Em praticamente todas as partidas que disputou, independente das opções utilizadas em campo, a equipe decepcionou. A esperança é que uma boa atuação no clássico possa colocar o Fluminense no prumo novamente.

Na estreia do estadual, o Fluminense até fez uns bom minutos, mas foi derrotado pelo Boavista por 3×1. na ocasião, o técnico Abel Braga optou por uma formação alternativa. Na temporada, foi a terceira partida sem vitórias do tricolor carioca. Constantemente falha na temporada passada, a parte defensiva segue a ser um problema neste ano. O Fluminense precisa apresentar mais, mesmo que seja a base da disposição.

O técnico Abel Braga não contará com o artilheiro, Henrique Dourado, negociando a sua saída do clube. Caio, suspenso, também é baixa. Richard, com uma pequena contusão, é dúvida.

Forma Botafogo

Para a disposição fazer a diferença, a organização tem que ser o ponto-chave da equipe em campo. Novamente com recursos parecidos com dos últimos anos em peças, o Botafogo sabe que precisa se arrumar taticamente para voltar a ser forte.

Na estreia, faltou desta organização. A equipe encerrou o primeiro tempo perdendo para a Portuguesa da Ilha por 2×0. A disposição, fez a diferença na segunda etapa e a equipe conseguiu buscar o empate. As duas vertentes precisam andar em sintonia. Sabendo que o adversário passa por um momento até com mais dúvidas do que si, sabendo o que precisa ser corrigido em campo, o Botafogo espera ser mais capaz de brigar por pontos.

O técnico Felipe Conceição não poderá contar com o zagueiro Carli, lesionado.

Nossa Dica

Ah, é um jogo duro. É um clássico, primeiramente, isso já tornaria o duelo mais complicado. Porém, são duas equipe que iniciam a temporada com dúvidas. Apesar do equilíbrio, eu consigo ver um ligeiro favoritismo para um dos clubes. O Botafogo tem brechas, mas tem a base do último ano a disposição e tem mais organização ofensiva para buscar o resultado. Creio que o Botafogo pode evitar a derrota aqui, no mínimo.

Leonardo Rangel

20 de janeiro de 2018