Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
1 de fevereiro de 2017 Leonardo Rangel

Carioca

Flamengo vs Macae

Forma Flamengo

Apesar do primeiro tempo um pouquinho complicado, o Flamengo mostrou força na segunda etapa e atropelou o Boavista, considerado um dos pequenos mais fortes do Rio por causa do elenco montado, com autoritários 4×0. Seguir a mostrar força contra outro rival que costuma incomodar entre os pequenos, é a meta do rubro-negro para ir começando a se afirmar como favorito.

Ainda precisa-se existir uma maior regularidade ao longo do duelo e a parte defensiva precisa estar mais focada para evitar complicações extras, de fato, mas com uma base mantida do último ano, estando bastante entrosado, com fome de, finalmente, conquistar algo, o Flamengo espera fazer uma atuação ainda melhor do que a estreia, buscando a segunda vitória no campeonato.

O técnico Zé Ricardo vai manter a formação que venceu e convenceu na estreia.

Forma Macaé

Olha, a decepção existiu. Após um período traumático nos últimos anos – quando quase caiu para a Série D nacional -, o Macaé tentou montar um elenco mais competitivo, apostando na figura do experiente treinador René Simões para tentar ter dias melhores. Porém, a estreia não foi das mais agradáveis, visto que como mandante – apesar de atuar em campo neutro -, perdeu para o Madureira por 2×1, atuando muito mal.

Pela frente nesta noite, uma das principais equipes do país. Ao mesmo tempo que o desafio pode dar motivações extras para aparecer na vitrine, não faz com que suas possibilidades de buscar reação sejam maiores, certamente. Mostrar mais pegada durante o jogo, ser dedicado e intenso até o último minuto do duelo, não se intimidar com a força do rival, é o mínimo que se espera para se conseguir dar algum trabalho aqui.

O técnico René Simões não revelou a escalação, mas uma ou outra mudança no setor de meio campo pode vir a acontecer.

Nossa Dica

Pela inexpressividade em dedicação na maioria do período que o Macaé deixou de apresentar na estreia, se o Flamengo, empolgado com a estreia, repetir o ritmo dedicado e com fome que apresentou na segunda etapa em sua estreia, poderá vir a conseguir impor sua maior qualidade e força de camisa com alguma tranquilidade até, merecendo todo o favoritismo neste confronto.