Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Carioca

Flamengo vs Botafogo – Análises, cotações e resultados da partida – 03/03/2018

Flamengo vs Botafogo

Prognóstico Odd
Flamengo ou Empate 1.37

Leonardo Rangel

2 de março de 2018

Forma Flamengo

Nem é que o Flamengo tenha jogado mal. Na visão de muitos, a equipe ainda foi prejudicada pela arbitragem. Porém, ao fim das contas, a maldição da Libertadores para o rubro-negro se fez presente e em um disputadíssimo grupo, o empate em casa contra o poderoso River Plate, para muitos, foi frustrante.

Foi a segunda partida do Flamengo sem ganhar. A vitória a ser conquistada neste clássico, afastaria qualquer desconfiança que possa ser plantada em um futuro próximo, atualmente. Ser novamente mais compenetrado para o sistema defensivo, é importante em seu jogo. Juntando reservas e titulares, seis gols foram sofridos nos últimos dois jogos. Tendo qualidade para atuar melhor, o Flamengo espera estar dedicado para o subir seu nível tático, voltando a ser mais forte.

O técnico Paulo César Carpegiani não contará com Juan, poupado, Cuéllar segue ausente por conta de suspensão.

Forma Botafogo

Aos poucos, começando a curar a gigantesca cicatriz deixada pela patética eliminação no início da Copa do Brasil. É claro, não foi brilhante, mas se mostrou mais competitivo nas últimas duas partidas. Duas vitórias foram conquistadas neste trecho, passando a lutar pela liderança de seu grupo nesta Taça Rio.

Na última rodada, a vitória foi diante da Cabofriense, em casa por 1×0. O Botafogo ainda não mostrou uma parte tática acentuada nestas duas partidas, mas parece estar mais disposta sob o comando do seu novo treinador, Alberto Valentim. Mostrar força diante o seu maior rival e para muitos, equipe mais forte do estado, mostrará que o início do trabalho caminho para a direção correta. Não faltar disposição e entrega, antes de qualquer coisa, precisa ser o seu lema.

O técnico Alberto Valentim terá a mesma base dos últimos jogos a disposição.

Nossa Dica

No mínimo, um jogo interessante para se assistir. O Botafogo precisa mostrar que realmente está em um novo caminho, jogando contra o seu maior rival. O Flamengo, após dois tropeços, também sabe que precisa apresentar mais. No clube, as repercussões são sempre maiores e acumular três jogos sem vencer, seria incômodo. O Botafogo vai ser aguerrido. O Flamengo precisa ser. O fator casa, vale para o Botafogo, mas o Flamengo não será um estranho ni ninho. Tendo mais qualidade, se igualar a disposição do rival, o Flamengo poderá pontuar.

Leonardo Rangel

2 de março de 2018