Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
23 de março de 2017 Leonardo Rangel

Carioca

Botafogo vs Fluminense

Forma Botafogo

Para confirmar estar no caminho certo por esta competição. Estando focado na Libertadores desde o início desta competição, o Botafogo ficou pelo caminho no primeiro turno, mas levando mais a sério a Taça Rio, sabe que é fundamental pontuar nesta noite para não começar a se complicar – o Nova Iguaçu, ocupante da segunda vaga no momento, está três pontos a frente de si.

Com apenas um revés nos últimos seis jogos, tendo a oportunidade de fazer o quarto jogo em linha reta em seu estádio – conseguiu sete pontos em nove possíveis no trecho até aqui -, o Botafogo aposta em seu jogo coletivo, na dedicação para ser resistente em sua retaguarda e no fato de, em teoria, parecer estar mais inteiro e focado que o rival a se enfrentar para conseguir fazer um grande jogo, buscando colar na zona de classificação.

O técnico Jair Ventura não contará com o goleiro Gatito Fernadez, a serviço de sua seleção nacional.

Forma Fluminense

Campeão da Taça Guanabara, vivendo em um céu de brigadeiros em todas as competições que está a disputar, o Fluminense, pela primeira vez nesta competição, foi traído ao escolher atuar com os reservas, sendo atropelado pelo surpreendente Nova Iguaçu em revés por 3×1.

Há algum tempo, talvez ao estar em máxima confiança com a sua linha de frente, o Fluminense adotou um jogo com postura mais franca, sofrendo mais do que deveria em sua retaguarda, mas minimizando as brechas com grandes rendimentos em sua linha de frente. Voltando a atuar com seus principais jogadores a disposição, tendo crescido por demais nos clássicos que disputou na temporada, com constantes rendimentos acima da média como visitante, o Fluminense espera elevar a sua motivação, confiando no que tem de melhor em seu jogo para conseguir um bom resultado.

O técnico Abel Braga não contará com Orejuela, a serviço de sua seleção nacional, e Pierre, lesionado. Lucas, com desconforto, poderá ficar de fora.

Nossa Dica

Seja pela necessidade ou pela forma de atuar, aliado ao fato do time visitante ter crescido em todos os grandes jogos neste ano – apostando em suas principais características, o jogo ofensivo -, creio que tenhamos um jogo mais aberto, com as duas equipes acreditando em seu potencial e em sua forma de atuar, tendo mais espaços do que a média dos confrontos, com alguns gols vindo a acontecer.