Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
2 de abril de 2017 Leonardo Rangel

Carioca

Boavista vs Portuguesa da Ilha

Forma Boavista

Ah, apesar de mostrar um ou outro rendimento mais digno na Taça Rio, não dá para negar que a sua campanha realizada, pelos investimentos feitos na equipe, não tenha sido bastante frustrante – de forma efetiva, a equipe não esteve próximo da classificação em nenhum momento. De fato, a equipe até poderia conseguir a classificação para as semifinais da Taça Rio nesta tarde, mas dependeria de uma vitória e de uma combinação de resultados muito improvável.

Desta forma, para o Boavista, o duelo desta tarde vale mais para a temporada que vem do que propriamente para este ano, já que se vier a conseguir triunfar, o Boavista teria chances de garantir vaga na quarta divisão nacional de 2018 – desde que não consiga o acesso a Série C nesta temporada. O Boavista vem tentando um jogo mais cauteloso, sendo mais resistente em sua retaguarda, mas sem conseguir demonstrar a precisão ofensiva necessária para fazer de tal esquema mais capaz. Os resultados em seu lar neste ano, também não trazem maiores esperanças para hoje.

O técnico Joel Santana não contará com Thiaguinho, suspenso. Felipe e Antônio Carlos, lesionados, seguem de fora.

Forma Portuguesa da Ilha

Após conseguir uma arrancada interessante e fazer um bom duelo nos primeiros minutos diante do poderoso Botafogo, o revés ao fim das contas diante do mesmo por pesados 4×1, queira ou não, trouxe decepção. Para conseguir surpreender e chegar as semifinais da Taça Rio e de quebra, fugir da Seletiva, a Portuguesa, primeiramente, precisa vencer neste embate – para chegar as semifinais, ainda precisará de dois resultados alheios, não tão impossíveis, diga-se.

O problema é que, sem dúvidas, o rival é mais forte do que si na parte técnica e todos os embates do tipo que a Portuguesa teve, na maioria dos mesmos a Lusa saiu de campo com a decepção de não ter conseguido algo melhor. O fato de não ser capaz nos embates no qual não é mandante, de ter feito com que dúvidas voltassem para cima de seu sistema defensivo, serão outros obstáculos a serem superados.

O técnico João Carlos Ângelo tem a sua melhor formação a disposição para hoje.

Nossa Dica

De início, não sei se é o melhor jogo a se apostar, ok? Mas tá… O Boavista, pelos investimentos que fizera, pela gratidão dos jogadores, prometem tentar encerrar o Cariocão com vitória, resultado que poderia lhe dar vaga na quarta divisão nacional em 2018 – caso não suba para a C nesta temporada. Para a Portuguesa, o jogo é ainda mais importante, pois além de lutar pelo avanço de fase com chances mais nítidas, precisa da pontuação para evitar a Seletiva desta competição no próximo ano. Como o Boavista é mais forte, tem mais experiência e ainda terá o fator casa, creio que o favoritismo esteja a seu favor, mas o jogo é de bastante igualdade.