Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Carioca

Boavista vs Fluminense – Análises, cotações e resultados da partida – 17/01/2018

Boavista vs Fluminense

Prognóstico Odd
Boavista ou Empate 1.42

Leonardo Rangel

17 de janeiro de 2018

Forma Boavista

Será que desta vez vai, Boavista? O Boavista tem se especializado em montar elencos fortes e nem sempre entregar o que dele se espera. Nesta temporada, existem menos medalhões, mas com um aspecto de mais vontade, que pode vir a fazer o Boavista ser mais forte.

A equipe foi uma das primeiras a começar a preparação para o estadual. O Boavista chegou a se preparar em Dubai em parte de sua pré-temporada. A equipe precisa se provar capaz em seu meio campo, para conseguir equiparar a técnica a disposição, que não deve faltar. Diante um gigante que já começa o ano recheado de desconfianças, o Boavista aposta que nesta temporada poderá fazer diferente.

O técnico Eduardo Allax espera que o rodado Erick Flores e o jovem Caio César possam dar dinamismo a parte ofensiva do clube de Saquarema.

Forma Fluminense

Dias difíceis para o Fluminense. Com sérios problemas financeiros, a equipe viu muitos dos seus principais jogadores deixarem o clube. Fazer com que a base consiga render ainda melhor que o último ano, promete não ser fácil. Resultados adversos no início da temporada poderão fazer o clube já conviver com uma grande crise.

para esta estreia do estadual, a equipe estará inteiramente remendada. O Fluminense jogou um amistoso na segunda-feira nos estados Unidos diante do Barcelona de Guayaquil e todo elenco utilizado neste duelo não atuará. Vale dizer que o Fluminense perdeu uma e empatou a outra partida que fizera em solo americano. Na base do improviso, com juventude e postura, o Fluminense inicia a temporada já tentando se superar.

O técnico Abel Braga terá um time veloz e disposto, mas repleto de nomes que não assustam a ninguém.

Nossa Dica

O Fluminense que entrará em campo pode ter até um ou outro talento, mas não assusta a ninguém. Para piorar, este elenco que entrará em campo, na maioria de suas peças, não seria utilizada em uma formação que já não contaria com a sua força máxima. Jogando com o que tem de melhor, tendo se preparado para o duelo, podendo jogar diante seus torcedores, o Boavista pode sonhar aqui.

Leonardo Rangel

17 de janeiro de 2018