Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
12 de março de 2017 Leonardo Rangel

Carioca

Boavista vs Fluminense

Forma Boavista

Após fazer jus ao investimento, alcançando a recuperação em um começo de temporada fraco ao atingir a terceira fase da Copa do Brasil, o Boavista teve a infelicidade de pegar um Sport inspirado na fase citada, perdendo a partida de ida por 3×0, ficando em situação bastante delicada na competição.

Desta forma, mais do que nunca, o foco estará em conseguir dar a volta por cima no seu estadual, mirando ser o pequeno da vez a tentar surpreender – mirando vaga na quarta divisão nacional, em combinado. Estrear neste segundo turno diante o atual campeão da Taça Guanabara, sendo um dos gigantes do país, não seria o melhor dos cenários, mas como o mesmo atuará com uma formação inteiramente alternativa, confiando em ser capaz de evoluir seu ritmo e ignorar seus números frágeis como mandante, o Boavista espera largar esta nova fase com o pé direito.

O técnico Joel Santana terá sua melhor base a disposição.

Forma Fluminense

Invicto há sete partidas, o Fluminense conseguiu confirmar o surpreendente resultado que estava a ter desde o início da caminhada, batendo o então favorito Flamengo na final da Taça Guanabara nas penalidades, sendo o primeiro clube a se garantir nas semifinais do estadual.

No meio de semana, mesmo com a ressaca da conquista, o Fluminense conseguiu obter uma pequena vantagem no duelo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, conseguindo empate em gols com o Criciúma, precisando de apenas um empate em 0x0 no meio da próxima semana para seguir adiante na competição citada. Com a maratona de jogos decisivos, como o de hoje é o menos importante do trecho citado, o Fluminense optará em poupar os titulares para a decisão da vaga na Copa do Brasil no meio de semana, rodando o elenco, esperando se manter forte mesmo sem estar com a sua força máxima.

O técnico Abel Braga, ao que tudo indica, escalará apenas Richarlison dos habituais titulares para o duelo desta noite.

Nossa Dica

É mais um daqueles jogos onde a aposta será bastante arriscada. Mesmo com a formação alternativa, o Fluminense me parece ser mais capaz de buscar um bom resultado, mas como o duelo parece ser mais importante para o Boavista, como o mesmo atuará em casa e tem um elenco repleto de jogadores experientes, se conseguirem se dedicar minimamente, imagino que o Boavista, ao menos, evitará um revés largo aqui.