Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Carioca

Bangu vs Portuguesa da Ilha – Análises, cotações e resultados da partida – 03/03/2018

Bangu vs Portuguesa da Ilha

Prognóstico Odd
Portuguesa da Ilha AH +1 1.27

Leonardo Rangel

2 de março de 2018

Forma Bangu

O bangu lamenta a infelicidade ocorrida nas duas primeiras partidas no segundo turno. A equipe conseguiu apenas um ponto nestes jogos, sendo grande parcela de culpa da sua parte nestes tropeços. Se quiser repetir o que fizera no primeiro turno, precisa reagir a partir de agora.

Na rodada anterior, por exemplo, vencia o Macaé como visitante por 2×1, mas permitiu o empate do rival nos últimos lances do duelo. A equipe chegou a perder um pênalti nesta partida. Pensar em vitória é importante, evidentemente, mas pelo que tem apresentado em resultados recentes, fica difícil acreditar. O bangu tem apenas um triunfo nos últimos seis jogos, estando há três jogos sem vencer. As dificuldades defensivas, incomodam. O bangu sofreu oito gols nos últimos três jogos.

O técnico Alfredo Sampaio tem seu elenco inteiro a disposição. A equipe contratou quatro novos jogadores nesta semana.

Forma Portuguesa da Ilha

Um começo de segundo turno espetacular. Sua vida só não está melhor pois vários times em seu grupo repetiram o nível de suas duas primeiras rodadas nesta Taça Rio. A Portuguesa venceu os dois jogos disputados, compartilhando o topo com três outras equipes. A Lusa está na briga.

A última vitória merece destaque. Jogando como mandante contra o Vasco, vitória pelo placar mínimo foi conquistada. A Portuguesa sofreu poucos riscos neste duelo. Como a campanha no fim do primeiro turno já era elogiável, a confiança foi multiplicada. A Lusa tem mostrado muita organização tática e acentuou a sua precisão ofensiva neste segundo turno. Sem perder como visitante há cinco jogos, vendo o rival em um começo desconfortável, a Lusa sonha com novos pontos a serem conquistados aqui.

O técnico João Carlos Ângelo vai ter a base das primeiras rodadas da Taça Rio a disposição.

Nossa Dica

Tem potencial para ser um jogo bem animado. O bangu, por jogar em casa, por necessidade na tabela de classificação, vai para o jogo, buscando se manter vivo no campeonato. A Portuguesa é muito bem postada em campo, não costuma sentir o peso dos jogos e nem pressões alheias. Se o bangu mantiver a cabeça no lugar, até tem de onde tirar para buscar os pontos. Porém, confiando na organização e na confiança da Lusa, creio que a mesma pode fazer um duelo, pensando em seguir a surpreender.

Leonardo Rangel

2 de março de 2018