Notícias
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil
26 de março de 2017 Leonardo Rangel

Carioca

Bangu vs Botafogo

Forma Bangu

Para sobreviver no estadual, pode se dizer que esta é a última chance do Bangu no campeonato. Na lanterna de seu grupo, estando há três duelos sem vencer e vindo de um pesado revés para o Flamengo por 3×0, o Bangu precisará de uma mudança radical em sua postura para não ficar pelo caminho em definitivo.

As dificuldades do Bangu vão nas duas vertentes, de fato, mas o fato de estar a incomodar muito pouco ofensivamente seus adversários, tendo eficiência mínima nos duelos recentes, impede que exista qualquer tipo de evoluções em sua competitividade. Precisando dar a volta por cima, mas se quer sem ter atuações de alguma capacidade em seu lar nos duelos recentes, o Bangu precisará de uma revolução e muita dedicação para ter alguma chance aqui.

O técnico Roberto Fernandes deverá promover mudanças táticas, tornando o Bangu mais ofensivo.

Forma Botafogo

O Botafogo estava a caminhar em um céu de brigadeiro nesta temporada, mesmo sem estar a conseguir se impor no campeonato estadual, mas a inacreditável virada sofrida no clássico de meio de semana diante do Fluminense – vencia por 2×0 e acabou por ceder a vitória para o rival por 3×2 -, queira ou não, deixou o clima instável no clube após muito tempo de calmaria.

O Botafogo encontra-se em um trecho de duas partidas sem vencer e se quiser não ficar pelo caminho novamente em seu estadual, existe a obrigatoriedade de vencer seus três jogos restantes nesta competição. Sem conseguir empolgar ao completo nos jogos longe do Nilton Santos, mas enxergando mais acessibilidades em relação ao rival a se enfrentar, o Botafogo precisa por a cabeça no lugar, impor sua maior qualidade técnica e tática para dar a volta por cima aqui.

O técnico Jair Ventura tem dúvidas apenas na participação do zagueiro Joel Carli devido a uma pequena contusão.

Nossa Dica

O Bangu jogando em casa até pode vir a ser um pouco mais competitivo, mas estando perdido taticamente e com pouca eficiência ofensiva, tendo pela frente um rival necessitado, mais forte em quase todos os aspectos e precisando mostrar respostas – tendo como oferece-las -, creio que o time da casa terá dificuldades novamente, com o Botafogo tendo todas as chances de recuperação, caso evite a afobação.