Notícias
22 de janeiro de 2012

Carioca Grupo B

Volta Redonda x Americano

Estaduais, 3ª rodada.  2 fevereiro 2012, às 17h30. Estádio São Januário o Volta Redonda enfrenta o Americano, nossa análise do jogo.

Forma Volta Redonda

Volta Redonda O Volta Redonda está na 4ª colocação na tabela do Carioca Gr.B. O time possui 6 ponto(s) conquistados em 2 vitória(s) e 0 empate(s). Nesse campeonato, o Volta Redonda perdeu 1 veze(s). Na rodada passada, o Volta Redonda enfrentou o Fluminense, com o placar de 0 – 3. O time enfrentará o Americano na 3ª rodada.

A melhor cotação para Volta Redonda é 1.95

Forma Americano

Americano O Americano está na 7ª colocação na tabela. do Carioca Gr.B. O time possui 1 ponto(s) conquistados em 0 vitória(s) e 1 empate(s). Nesse campeonato, o Americano perdeu 2 veze(s). Na rodada pasada, o Americano enfrentou o Boavista, com o placar de 1 – 1. O time enfrentará o Volta Redonda na 3ª rodada.

A melhor cotação para Americano é 4.00

Time favorito

O time favorito dos sites de apostas para esse jogo é Volta Redonda.

Nossa aposta

O Volta Redonda segurou o Fluminense enquanto pode na última rodada. De fato, o time não ameaçava a meta do Fluminense- mas também não vinha sofrendo perigo de gol. Porém, um gol sofrido na metade do segundo tempo colocou fim aos planos do Volta Redonda somar pontos contra o grande Fluminense e abriu caminho para uma derrota por 3×0. A equipe mostrou que pode se defender bem e já é a segunda virtude a ser louvada, ja que na primeira partida do campeonato, atuando fora de casa, o time conseguiu virar sobre o Bangu nos acréscimos. Atuando pela primeira vez em casa contra um time de tamanho semelhante ao seu, o Volta Redonda terá um grande apoio de sua torcida e quer demonstrar que continua sendo forte em casa. O meio campo de criação é o setor que vem ficando devendo até então e por isso, o técnico Ricardo Drubscky, apostará no ídolo do clube Glauber- recuperado de lesão terá a missão de armar as jogadas do Voltaço rumo a segunda vitória na competição.

Volta Redonda: Douglas; Marquinhos, Robson, Naldo e Thiago Costa; Rodrigo Thiessen, Manteiga (Juninho), Glauber e João Paulo; Jhonnatan e Anderson (Vinicius)
Técnico: Ricardo Drubscky

O Americano vem tendo um início surpreendente. A equipe não fez feio contra o Vasco na primeira rodada apesar de derrota por 2×0. Na segunda partida, conseguiu segurar o empate contra a forte equipe do Boavista em casa por 1×1. Reconheço que foi muito mais do que eu esperava. Acreditava que o Americano era uma das equipes mais fracas na competição e ao menos, jogando com muita garra e raça, a equipe vem conseguindo fazer frente contra adversários superiores. O ponto fraco da equipe é a transição do meio pro ataque. O time tem poucos recursos técnicos na implementação de jogadas e acaba criando mais perigos nas jogadas de bola parada. O time deverá ser o mesmo dos últimos jogos e assim, tentará mais uma atuação de superação.

Americano:  Erivelton; Alex, Adalberto, Ricardo Braz e Marcio Loyola (Marcos Felipe); Caetano, Paulo Vitor, Paulinho e Wanderson; Hugo e Diego
Técnico: Moacir Junior

Os dois times tem times muito iguais. Apostam na briga do meio campo para conseguir vencer. Por se tratar de um jogo de “6 pontos”, espera-se que ambos os esquadrões acabem sendo mais ousados nesta partida. Por jogar em casa e por ter um time que ainda da pra se aproveitar algo na questão técnica, acredito que caso tenha um vencedor neste confronto, esse seja o Volta Redonda.

Volta redonda @ 1,90 com Sportingbet