Notícias
22 de janeiro de 2012

Carioca Grupo B

Friburguense x Boavista

Estaduais, 5ª rodada.  8 fevereiro 2012, às 17h30. Estadio do Pacaembu o Friburguense enfrenta o Boavista, nossa análise do jogo.

Forma Friburguense

Friburguense O Friburguense está na 5ª colocação na tabela do Carioca Gr.B. O time possui 7 ponto(s) conquistados em 2 vitória(s) e 1 empate(s). Nesse campeonato, o Friburguense perdeu 2 veze(s). Na rodada passada, o Friburguense enfrentou o Vasco da Gama, com o placar de 2 – 0. O time enfrentará o Boavista na 5ª rodada.

A melhor cotação para Friburguense é 3.00

Forma Boavista

Boavista O Boavista está na 2ª colocação na tabela. do Carioca Gr.B. O time possui 8 ponto(s) conquistados em 2 vitória(s) e 2 empate(s). Nesse campeonato, o Boavista perdeu 1 veze(s). Na rodada pasada, o Boavista enfrentou o Volta Redonda, com o placar de 1 – 1. O time enfrentará o Friburguense na 5ª rodada.

A melhor cotação para Boavista é 2.30

Time favorito

O time favorito dos sites de apostas para esse jogo é Boavista.

Nossa aposta

Friburguense  ->  É atualmente o 6° colocado do Grupo B da Taça Guanabara com 4 pontos conquistados em 4 partidas disputadas. A equipe tem uma campanha de 1 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. A equipe não faz gols a duas partidas, mas tem criado inúmeras chances ncers de gols. Contra o Duque de Caxias- em empate por 0x0, o time perdeu um festival de gols, dominou o jogo mas não conseguiu vencer. Contra o Vasco, atuou em grande parte melhor que o Gigante do estado- com uma marcação avançada e com algumas chances de gols, mas novamente não conseguiu produzir o ponto principal do futebol, o gol. O jogo de hoje se torna ainda mais importante pois será o último com o mando de campo neste turno- as próximas 3 partidas serão fora de casa. Ciente das boas atuações, o clube sabe que precisará ter calma- para concluir as jogadas da melhor forma possível, para terminar o primeiro turno com tranquilidade.

FRIBURGUENSE: Marcos; Sérgio Gomes, Cadão, Diego Guerra e Flavinho; Bidu, Lucas, Marcelo e Jorge Luiz; Ziquinha (Diego Santos) e Rômulo – Técnico: Gerson Andreotti.

bOAVISTA  ->  É atualmente o 2° colocado do mesmo grupo de seu rival desta noite com 8 pontos conquistados em 4 partidas disputadas. A equipe mantém a invencibilidade com 2 vitórias e 2 empates até então. A equipe tem um time bastante experiente com jogadores que já tiveram bons destaques nacionalmente. O time tem uma boa troca de passes e conta com um ataque poderoso, mas a zaga formada por Bruno Costa e Fabio Braz- dois jogadores lentos, apesar da experiência, tem sido o ponto falho do time. A equipe quer se firmar a nível nacional e vem reforçando seu elenco ainda mais: O goleiro Diego, revelado pelo Flamengo e que estava no Ceará, e o lateral-direito Ruy, ex-Botafogo, Fluminense e que vestiu a camisa do Brasiliense nas últimas temporadas foram contratado para a disputa da Taça Rio. Querendo repetir a excelente campanha da última temporada- quando atingiram a final da Taça Guanabara, a equipe sabe que precisa se impor contra adversários com a mesma força de camisa para poderem desbancar o Fluminense na luta pela classificação.

BOAVISTA: Thiago; Sheslon, Fábio Braz, Bruno Costa e Paulo Rodrigues; Júlio Cesar, Leandro Teixeira, Tony e Fabiano Gadelha; André Luis e Somália – Técnico: Alfredo Sampaio.

O JOGO:  Dois ataques perigosos. O Friburguense vem criando inúmeras chances de gols, mas pouco vem aproveitando. Precisando de pontos para terminar o turno com um alívio maior e até almejar uma classificação, a equipe sabe que precisa de tranquilidade para as finalizações e contra uma defesa lenta, poderá tirar o atraso de gols das últimas partidas. Já o Boavista tem um ótimo meio campo e ataque e pode vir a controlar o jogo. A equipe sabe que precisa se impor para somar os pontos necessários na luta pela classificação. Deste modo, o confronto tem tudo para ser aberto e os ataques tendem a levar vantagem sobre os sistemas defensivos.

APOSTA:  Ambas as Equipes Marcam  @  1,55  Sportingbet