Notícias
22 de janeiro de 2012

Carioca Grupo B

Bangu x Duque de Caxias

Estaduais, 5ª rodada.  8 fevereiro 2012, às 15h. Estadio do Pacaembu o Bangu enfrenta o Duque de Caxias, nossa análise do jogo.

Forma Bangu

Bangu O Bangu está na 8ª colocação na tabela do Carioca Gr.B. O time possui 0 ponto(s) conquistados em 0 vitória(s) e 0 empate(s). Nesse campeonato, o Bangu perdeu 5 veze(s). Na rodada passada, o Bangu enfrentou o Americano, com o placar de 2 – 1. O time enfrentará o Duque de Caxias na 5ª rodada.

A melhor cotação para Bangu é 2.20

Forma Duque de Caxias

Duque de Caxias O Duque de Caxias está na 6ª colocação na tabela. do Carioca Gr.B. O time possui 5 ponto(s) conquistados em 1 vitória(s) e 2 empate(s). Nesse campeonato, o Duque de Caxias perdeu 2 veze(s). Na rodada pasada, o Duque de Caxias enfrentou o Fluminense, com o placar de 1 – 1. O time enfrentará o Bangu na 5ª rodada.

A melhor cotação para Duque de Caxias é 3.25

Time favorito

O time favorito dos sites de apostas para esse jogo é Bangu.

Nossa aposta

Bangu  ->  É atualmente o Último Colocado do Grupo B da Taça Guanabara sem nenhum ponto conquistado em 4 partidas disputadas. A equipe perdeu os 4 primeiros jogos e já se encontra em situação muito deliciada. O Planejamento do clube foi todo equivocado: demitiram o ex treinador Marcão após 2 rodadas- depois dele fazer todo planejamento da equipe. De fato, em duas partidas- na estreia contra o Volta Redonda e na última contra o Americano- a equipe fez um papel digno e merecia ter saído com um melhor resultado, chegou a sair na frente mais por erros bobos acabou sofrendo a virada. A equipe terá em seu estádio, novamente a chance de fazer o diferencial contra uma equipe que vive os mesmos problemas que o seu. O único desfalque será o do zagueiro Carlos Renan- que sofreu uma lesão no último treino e deverá ser substituído por uma das contratações da equipe, o zagueiro Fernando Lopes.

BANGU: Willian; China Abílio, Fernando Lopes e Gedeílson; Raphael Azevedo, Sidney, Fabinho e Tiano; Mauricio e Marcelo Fernades.Técnico: Carlos Cesar.

Duque de Caxias  ->  É atualmente o Penúltimo Colocado do mesmo Grupo que seu rival desta tarde com 2 pontos conquistados em 4 partidas disputadas. O Duque também não conquistou nenhuma vitória, mas vem de dois empates consecutivos contra Friburguense e os reservas do Fluminense. Em ambos os jogos, a equipe apresentou uma melhora considerável no setor defensivo- após tomar 6 gols nas duas primeiras partidas, a média acabou diminuindo bastante e vindo a tomar apenas 1 gol nos últimos 2 jogos. Porém, as atuações continuaram ficando a desejar e o time foi totalmente dominado em ambas as situações. Para piorar a situação, o técnico Mário Marques acumula desfalques. Além de Davenílson, Edu Pina, Gilberto e Dudu, lesionados, são dois jogadores suspensos: o zagueiro Jorge Fellipe e o atacante Rafinha. Precisando conquistar pontos, o Duque precisará melhorar em muito o seu nível.

DUQUE DE CAXIAS:   Fernando; Paulão, Daniel Melo e Jorge Fellipe; Arilson, Fábio Aguiar, Romário, Juninho, Raphael Augusto e Rodrigues; Gilcimar. Técnico: Mário Marques.

O JOGO:  O Duque de Caxias apresentou pouquíssimas coisas boas até então. Foi dominado em todos os jogos, porém sofreu poucos gols nos últimos 2 confrontos. A equipe tem no goleiro Fernando e no atacante Gilcimar as únicas coisas diferentes até então. O Bangu já apresentou um futebol melhor e tem uma forte jogada aérea nas bolas paradas- ponto deficiente na zaga do Duque de Caxias. O time carece de experiência e nas vezes que consegue abrir o placar- acaba recuando e sofrendo as viradas. Porém, atuando em casa, com o campo e a torcida a seu favor e com mais qualidade entre os jogadores, acredito que a equipe da casa possa conseguir a primeira vitória no campeonato.

APOSTA:  Bangu  2,05  Sportingbet