Notícias
8 de fevereiro de 2012

Carioca Grupo A

Nova Iguacu x Resende

Estaduais, 5ª rodada.  8 fevereiro 2012, às 15h. Engenhao o Nova Iguacu enfrenta o Resende, nossa análise do jogo.

Forma Nova Iguacu

Nova Iguacu O Nova Iguacu está na 4ª colocação na tabela do Carioca Gr.A. O time possui 8 ponto(s) conquistados em 2 vitória(s) e 1 empate(s). Nesse campeonato, o Nova Iguacu perdeu 1 veze(s). Na rodada passada, o Nova Iguacu enfrentou o Macae, com o placar de 2 – 0. O time enfrentará o Resende na 5ª rodada.

A melhor cotação para Nova Iguacu é 2.00

Forma Resende

Resende O Resende está na 3ª colocação na tabela. do Carioca Gr.A. O time possui 9 ponto(s) conquistados em 3 vitória(s) e 0 empate(s). Nesse campeonato, o Resende perdeu 2 veze(s). Na rodada pasada, o Resende enfrentou o Bonsucesso FC, com o placar de 1 – 0. O time enfrentará o Nova Iguacu na 5ª rodada.

A melhor cotação para Resende é 4.50

Time favorito

O time favorito dos sites de apostas para esse jogo é Nova Iguacu.

Nossa aposta

Nova Iguaçu  ->  É atualmente o Líder do Grupo A da Taça Guanabara com 8 pontos conquistados em 4 jogos disputados. Tem uma campanha de 2 vitórias e 2 empates até então. A jovem equipe do Nova Iguaçu vem surpreendendo por mais um campeonato. A equipe vem se destacando pelo jogo coletivo e pela defesa mais sólida- em números, das divisões estaduais com nenhum gol sofrido em 4 partidas. Por outro lado, o ataque não funciona a todo vapor, mas as vitórias magras por 1×0 vem dandoa estabilidade necessária ao clube. A Laranja Mecanica da Baixada, veio sofrendo com desfalques nas partidas iniciais- Jones e Chiquinho não estavam nas suas melhores condições físicas. Depois, Leandrão foi desfalque contra o Bonsucesso. Mossoró desfalcou o time diante do Macaé e sempre quem entrou, deu o mesmo espirito de coletividade, fazendo com que- casoacotneça uma vitpória nesta tarde, a equipe deixe a classificação bem encaminhada.

NOVA IGUAÇU: Jefferson; Marcelinho, Naylhor, Wágner Eugênio e Chiquinho; Amaral, Luan, Jefferson Silva e Dieguinho; Leandrão e Zambi. Técnico: Leonardo Condé.

Resende  ->  É atualmente o 2° colocado do mesmo Grupo que seu rival desta tarde com 6 pontos conquistados em 4 jogos disputados. Tem uma campanha de 2 vitórias e 2 derrotas até então. A equipe vem fazendo um campeonato irregular até o momento. Faz bom uso de seu mando de campo, mas fora de casa não consegue se impor. A equipe venceu seus 2 jogos sobre seus domínios até o momento, mas fora de casa perdeu por 3×0 para o Macaé, por exemplo. Depois de um início defensivo assustador com 5 gols sofridos nas duas primeiras partidas, o Resende parece ter encontrado sua melhor fórmula defensiva e já não sofre gols a duas partidas. A equipe tem um bom toque de bola e uma boa jogada de bola parada e espera fazer bom uso de sua experiência para conseguir a vitória e ficar próximo a uma classificação.

RESENDE: Mauro; Wellington, Facundo Gomez, Felipe Machado e Kim; Léo Silva, Bertotto, Marcel e Valdeir (Hiroshi); Marcelo Régis e Elias. Técnico: Paulo Campos.

O JOGO:  O Nova Iguaçu terá novamente o apoio de sua torcida em seu lindo estádio. A equipe tem um sistema defensivo encantador e um jogo coletivo que chama a atenção. O Resende passa por uma melhora evidente-0 principalmente em sua defesa, mas como visitante não consegue se impor. Aliando o fator casa com as características no estilo de jogo, acredito que a equipe da cassa possa sair vencedora.

APOSTA:  Nova Iguaçu  DNB  @  1,50  Sportingbet