Notícias
5 de fevereiro de 2012

Carioca Grupo A

Nova Iguacu x Macae

Estaduais, 4ª rodada.  5 fevereiro 2012, às 15h. Engenhao o Nova Iguacu enfrenta o Macae, nossa análise do jogo.

Forma Nova Iguacu

Nova Iguacu O Nova Iguacu está na 1ª colocação na tabela do Carioca Gr.A. O time possui 8 ponto(s) conquistados em 2 vitória(s) e 1 empate(s). Nesse campeonato, o Nova Iguacu perdeu 0 veze(s). Na rodada passada, o Nova Iguacu enfrentou o Bonsucesso FC, com o placar de 0 – 0. O time enfrentará o Macae na 4ª rodada.

A melhor cotação para Nova Iguacu é 2.20

Forma Macae

Macae O Macae está na 5ª colocação na tabela. do Carioca Gr.A. O time possui 4 ponto(s) conquistados em 1 vitória(s) e 1 empate(s). Nesse campeonato, o Macae perdeu 2 veze(s). Na rodada pasada, o Macae enfrentou o Resende, com o placar de 3 – 0. O time enfrentará o Nova Iguacu na 4ª rodada.

A melhor cotação para Macae é 3.50

Time favorito

O time favorito dos sites de apostas para esse jogo é Nova Iguacu.

Nossa aposta

Nova Iguaçu  ->  É atualmente o 3°colocado do Grupo A com 5 pontos- mesma pontuação do Líder Flamengo, mas perdendo posições nos critérios de desempate. A equipe vem sendo uma das boas surpresas deste campeonato- assim como já tinha sido na temporada passada. O Nova Iguaçu tem um sistema defensivo muito forte, não tendo sofrido nenhum gol nesta temporada ainda. Por outro lado, a equipe só veio a marcar um gol também.. O time joga de uma maneira muito compacta com todos os jogadores se dedicando ao máximo para conseguirem o resultado. Para celebrar a boa fase, mais uma boa notícia: a equipe fará a primeira partida em seu lindo estádio- o Laranjão, que estava em reformas e abrigará a torcida com mais luxo e conforto. O clube sabe que jogar em seu estádio, poderá ser o grande trunfo para conseguir a classificação no embolado grupo. Em relação ao time que vaia campo, a única dúvida fica por conta do parceiro do bom atacante Zambi: Lukian ou Jones lutam pela vaga.

Nova Iguaçu:  Jefferson; Marcelinho, Naylhor, Vagner Eugênio e Chiquinho; Amaral, Luan, Jefferson Silva e Dieguinho; Lukian (Jones) e Zambi. Técnico: Leonardo Condé.

Macaé  ->  É atualmente o 4° colocado do mesmo Grupo de seu rival desta noite com 4 pontos conquistados em 3 partidas disputadas. A equipe tem uma campanha de 1 vitória, 1 empate e 1 derrota até então. O Macaé é outra das boas equipes pequenas do estado carioca neste estadual. O Clube tem um elenco experiente que joga de maneira muito compacta e por vezes consegue ter o controle absoluto do jogo. A equipe tem um dos melhores jogadores deste estadual- o atacante Pipico- autor de 2 gols na última partida em vitória por 3×0 sobre o Resende em casa. O clube terá uma sequencia de 3 jogos seguidos longe de seus domínios e sabe principalmente contra adversários diretos, não poderá deixar de somar pontos para não se afastar da zona de classificação. Assim como seu adversário, Macaé tem apresentado um sistema defensivo bastante sólido também- vindo a sofrer apenas 1 gol nas 3 partidas disputadas. Em relação ao timer que vaia campo, o capitão André Gomes, que retorna de suspensão, está liberado para jogar. Por outro lado, o meia Thiago Santos teve boa atuação contra o Resende e pode ser mantido.

MACAÉ:   Luis Henrique; Edson, Ramon, Douglas Assis e Gérson; Gedeil; Wagner, André Gomes (Thiago Santos) e Wallacer; Pipico e Alexandro. Técnico: Toninho Andrade.

O JOGO:  Dois sistemas defensivos muito fortes e um objetivo em comum: evitar a derrota contra um adversário direto para não se afastar da zona de classificação. Desta maneira, acredito em um jogo preso- onde quem tiver a oportunidade de marcar o primeiro gol, seguirá na defesa como se os 3 pontos do jogo valessem um título Mundial. Desta forma, acredito em poucos gols para esta tarde.

APOSTA:  Menos de 2,5 Gols @ 2,10 com Sportingbet