Notícias
22 de janeiro de 2012

Carioca Grupo A

Madureira RJ x Botafogo RJ

Estaduais, 3ª rodada.  2 fevereiro 2012, às 15h. Engenhao o Madureira RJ enfrenta o Botafogo RJ, nossa análise do jogo.

Forma Madureira RJ

Madureira RJ O Madureira RJ está na 5ª colocação na tabela do Carioca Gr.A. O time possui 3 ponto(s) conquistados em 1 vitória(s) e 0 empate(s). Nesse campeonato, o Madureira RJ perdeu 1 veze(s). Na rodada passada, o Madureira RJ enfrentou o Bonsucesso FC, com o placar de 3 – 1. O time enfrentará o Botafogo RJ na 3ª rodada.

A melhor cotação para Madureira RJ é 5.50

Forma Botafogo RJ

Botafogo RJ O Botafogo RJ está na 2ª colocação na tabela. do Carioca Gr.A. O time possui 4 ponto(s) conquistados em 1 vitória(s) e 1 empate(s). Nesse campeonato, o Botafogo RJ perdeu 0 veze(s). Na rodada pasada, o Botafogo RJ enfrentou o Nova Iguacu, com o placar de 0 – 0. O time enfrentará o Madureira RJ na 3ª rodada.

A melhor cotação para Botafogo RJ é 1.62

Time favorito

O time favorito dos sites de apostas para esse jogo é Botafogo RJ.

Nossa aposta

O Madureira faz a sua estréia em seu estádio, tentando reviver os bons momentos por lá vividos. O time estreou com vitória no campeonato sobre o Duque de Caxias, mas na sequencia abriu o marcador frente o Bonsucesso mas acabou sofrendo uma inesperada virada. A equipe espera fazer bom uso de seu mando de campo- um dos únicos dos times pequenos a poder atuar contra os grandes em seu território, para se recuperar na competição. O técnico Luiz Cláudio ainda não conseguiu montar uma base confiável para o time, pois muitos dos jogadores contratados ainda não puderam estrear. O único desfalque em relação aos que vinham atuando é o Ze Carlos- suspenso. Apostando na dupla de ataque formada por Dinei e Maciel, o Madureira deseja equilibrar na vontade as suas deficiências técnicas com o Botafogo.

Madureira:  Márcio, Tamaré, Pessanha, Thiago e Bill; Gilson, Michel Santos, Rodrigo e Bruno Reis; Maciel e Dinei. Técnico: Luiz Cláudio.

O Botafogo apresentou os mesmos problemas do ano passado na última partida: um time sonolento, sem vontade, sem inspiração- apesar da grande qualidade técnica dos titulares. Só ela, não foi capaz de vencer o esforçado Nova Iguaçu em empate por 0x0. Na estréia, a equipe tinha feito a melhor atuação entre os grandes do Rio-com troca de passes envolventes e inúmeras chances de gols criadas. A desculpa dada pela má atuação foi o estado do campo de Moça Bonita em Bangu, mas Vasco e Fluminense atuaram por lá e venceram com tranquilidades. Querendo mostrar que a atuação da equipe foi realmente afetada devido ao estado do gramado, o técnico Oswaldo de Oliveira- mesmo sem convencer a torcida, manterá o time pela terceira vez seguida- deixando no banco Herrera e Felipe Menezes. O Botafogo irá precisar render mais, para não entrar em uma crise logo no início de temporada.

Botafogo:  Jefferson, Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Marcelo Mattos, Renato, Maicosuel, Andrezinho e Elkeson; Loco Abreu. Técnico: Oswaldo de Oliveira.

Ambas as equipes foram irregulares em comparação aos dois jogos inicias. Porém, o Botafogo também destaque a bela atuação no primeiro jogo a seu favor. O Madureira ainda está na esperança dos reforços para realmente começar a montar a sua equipe e vem se virando como pode. Acredito que mesmo atuando em casa, se o Botafogo- como visitante, apresentar apenas um futebol razoável, conseguirá uma importante vitória para reabilitação na temporada.

Botafogo @ 1,55 com Sportingbet