Notícias
22 de janeiro de 2012

Carioca Grupo A

Macae x Resende

Estaduais, 3ª rodada.  1 fevereiro 2012, às 17h30. Engenhao o Macae enfrenta o Resende, nossa análise do jogo.

Forma Macae

Macae O Macae está na 3ª colocação na tabela do Carioca Gr.A. O time possui 4 ponto(s) conquistados em 1 vitória(s) e 1 empate(s). Nesse campeonato, o Macae perdeu 1 veze(s). Na rodada passada, o Macae enfrentou o Flamengo, com o placar de 0 – 0. O time enfrentará o Resende na 3ª rodada.

A melhor cotação para Macae é 2.30

Forma Resende

Resende O Resende está na 7ª colocação na tabela. do Carioca Gr.A. O time possui 3 ponto(s) conquistados em 1 vitória(s) e 0 empate(s). Nesse campeonato, o Resende perdeu 2 veze(s). Na rodada pasada, o Resende enfrentou o Olaria, com o placar de 3 – 2. O time enfrentará o Macae na 3ª rodada.

A melhor cotação para Resende é 3.60

Time favorito

O time favorito dos sites de apostas para esse jogo é Macae.

Nossa aposta

Motivado após o empate com o Flamengo, o Macaé Esporte busca a sua primeira vitória no Campeonato Carioca. Os macaenses ocupam a sétima posição do Grupo A, com um ponto, e por se tratar de um campeonato de tiro curto, sabem que precisam pontuar o quanto antes para não passarem por nenhuma dificuldade no futuro. O comandante Toninho Andrade gostou muito do desempenho no último jogo, mas terá vários problemas para definir o time. Na lateral-esquerda, Gérson se machucou e ainda é dúvida para hoje. Na cabeça-de-área, Bruno Barra retorna de suspensão, mas Wagner poderá ser mantido pelo treinador. Ainda no meio de campo, quem está de fora é o capitão André Gomes- por uma jogada tola contra o Flamengo, acabou ficando suspenso. Norton- que estava lesionado mas era considerado titular absoluto da equipe na pré-temporada, poderá entrar em seu lugar. Mesmo com alguns problemas, a equipe promete manter seu alto- para um clube pequeno, padrão de jogo contra o Flamengo e finalmente conseguir sua primeira vitória.

Luis Henrique; Edson, Ramon, Douglas Assis e Gérson (Carlos Alberto); Gedeil, Wagner (Bruno Barra), Wallacer e Thiago Santos (Norton); Pipico e Felipe (Charles Chad). Técnico: Toninho Andrade.

Após a vitória de 3×2 sobre o Olaria, na última partida, o Resende volta a campo tentando embalar na competição, para somar o máximo de pontos possíveis parta continuar o sonho de uma possível classificação. O time apresenta algumas falhas defensivas sérias- que podem vir a estragar alguns jogos, sendo envolvidos facilmente em trocas de passes mais efusivas, porém o ataque consegue incomodar os sistemas defensivos com bom toque de bola e movimentação. A boa notícia fica por todo o esquadrão estar disponível para o confronto- inclusive o meia Hiroshi que foi poupado do último jogo. Apostando na manutenção rodada após rodada, o Resende chega disposto a conseguir mais uma vitória.

Mauro; Wellinton, Facundo Gomez, Filipe Machado e Kim; Léo Silva, Emerson, Marcel e Valdeir; Marcelo Regis e Elias. Técnico: Paulo Campos.

Apesar de alguns desfalques, o Macaé foi um dos times pequenos que mais gostei de ver. Primeiro por não ter um respeito exagerado por seus adversários, segundo: por ter um time que toca muito bem a bola e talvez tenha o melhor jogador entre os clubes pequenos- o atacante Pipico. O Resende também tem um time acertadinho e também trocam bem a bola, porém o setor defensivo- com muitos relaxamentos, passa a a ser um fator primordial a jogos tão equilibrados. Desta forma, com um time mais ajustado e que chamou mais minha atenção, acredito que dentro de casa o Macaé possa conseguir a vitória.

Macaé  @  2,20  Sportingbet